18 de março de 2011

Intercâmbio cultural dá Ipad aos participantes

Líder em programas de au pair, Cultural Care sorteará um tablet para os futuros intercambistas da empresa

A Cultural Care lançou uma promoção especial para quem pretende fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Ela fará um sorteio de um Ipad aos futuros au pairs que entregarem a documentação completa em um dos escritórios da empresa até o próximo dia 20 de maio, com pedido de embarque para junho ou julho de 2011. Para quem entregar a documentação até 20 de abril a chance será dobrada.

O programa de intercâmbio au pair, realizado pela Cultural Care, permite que o viajante estude e trabalhe legalmente nos Estados Unidos por preços acessíveis, além de apresentar de perto uma nova cultura. Nele, o intercambista se hospeda em uma casa de família e cuida de crianças recebendo um salário de US$ 195,75, por semana.

A Cultural Care é líder mundial na comercialização destes programas e opera no Brasil desde 1999. Fundada na Suécia em 1989, atualmente com escritórios em 21 países, a empresa já mandou mais de 75 mil au pairs para os Estados Unidos, sendo oito mil do Brasil, em sua maioria universitários que querem aperfeiçoar seus conhecimentos na língua inglesa, desfrutando da oportunidade de conviver com uma família local, no mais tradicional american way of life.

Mais informações e as condições para participar da promoção podem ser obtidas no site www.culturalcare.com.br ou pelo telefone 0800.707.9353.

 AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862-5745