16 de março de 2011

Roberta Borsari disputa o maior campeonato do continente

Atleta representa o país no Festival de Santa Cruz

O maior campeonato de kayaksurf das Américas contará novamente com a presença da atleta brasileira Roberta Borsari. O 25º Festival Anual de Paddle de Santa Cruz acontece entre os dias 18 e 20 de março na Califórnia, nos Estados Unidos.

Depois de faturar a medalha de bronze no ano passado, Roberta confirmou sua posição de melhor atleta latino-americana da história do festival. “Meu objetivo é fazer uma boa apresentação, se possível voltando para casa com uma medalha”, comenta a atleta que em 2009 obteve a quarta colocação. “Esta competição também será um bom treino para o mundial que acontecerá nos Estados Unidos no segundo semestre”, completa.

Por agregar ainda disputas de waveski, playboat e stand-up a competição passou a se chamar 25º Festival Anual de Paddle de Santa Cruz e não mais apenas Kayaksurf. Ainda assim, o evento continua a reunir os maiores nomes dos esportes da atualidade. Além disso, sua expressiva relevância deve-se ao lugar onde as provas acontecem: na praia de Steamer Lane, que possui ondas perfeitas de até 4 metros e é muito cultuada pelos surfistas.

O Santa Cruz Festival é organizado anualmente pela Adventure Sports Unlimited desde 1985 e além de disputas, o evento conta ainda com uma feira de equipamentos, com lançamentos do setor, clínicas dos esportes e ainda uma grande festa, com toda a comunidade dos esportes de onda em um único local.

Mais informações sobre Roberta Borsari podem ser obtidas no site www.kayaksurfclub.com.br e sobre o Festival em www.asudoit.com.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745