15 de setembro de 2014

Conheça as belíssimas peças de diamante disponíveis em rede de lojas suíça


Na sua próxima viagem à Suíça, não deixe de conhecer a famosa Kirchhofer, que apresenta uma seleção incrível de joias

Os apaixonados por diamantes já tem destino certo: a região de Interlaken, nos Alpes Suiços, onde estão localizadas as principais lojas Kirchhofer. Fundada em 1944, a rede ganhou fama graças principalmente a sua gigantesca seleção de relógios suíços, que inclui mais de 100 marcas. Mas os estabelecimentos também reúnem joias diversificadas e, entre elas, chamam atenção as peças de diamantes. Desde 2013, há uma coleção chamada Kirchhofer Fine Diamonds, que apresenta belíssimas pedras vindas da África do Sul.

Atualmente, as lojas trabalham com quatro tradicionais marcas de joias: Bulgari, Chopard, Piaget e Thomas Frieden. Os estoques não são tão grandes quanto os de relógios, no entanto, existem opções de praticamente todas as coleções lançadas pelas marcas.

Além das joias assinadas por grande maisons, a rede Kirchhofer também oferece peças de diamante de fabricação própria. As pedras utilizadas são escolhidas a dedo, levando em consideração seu brilho e reflexo. A produção de cada peça é pensada para atender os altos padrões da clientela e todos os diamantes utilizados têm o certificado GIA (Gemological Institute of America).

Mais informações em www.kirchhofer.com.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745