15 de setembro de 2014

Setembro começa com muita neve em Portillo


Graças às mais recentes nevascas, a estação de esqui chilena prolongou sua temporada até 28 de setembro

O mês de setembro começou bem em Portillo! Nos últimos dias, a estação de esqui chilena recebeu uma quantidade enorme de neve, acumulando mais de meio metro no chão. Esse volume vai permitir que a temporada seja prolongada até 28 de setembro, garantindo ótimas condições para a prática de esportes de inverno.

Para comemorar, Portillo oferece duas promoções. Na primeira, válida de 13 a 27 de setembro, quatro hóspedes do Octagon Lodge em um mesmo apartamento pagam por três. Já na segunda, válida de 20 a 27 de setembro, pode-se escolher duas entre as seguintes quatro alternativas: estada gratuita para duas crianças acompanhadas de seus pais, hospedagem para quatro pessoas pelo preço de três no Hotel Portillo ou no Octagon Lodge, aluguel de esqui e aulas sem custo ou traslados gratuitos entre Santiago e Portillo.

As vantagens são válidas para hospedagens de ao mínimo três noites. Saiba mais em www.skiportillo.com.

Sobre Portillo

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista. Além disso, o clima familiar ganha força já que casais e famílias que a frequentam há muitos anos se transformaram em grandes amigos. Isso sem contar a excelência em serviços oferecida por 400 funcionários, muitos deles experientes e conhecidos pelos frequentadores.

A gastronomia também é um capítulo à parte. Os hóspedes são recebidos pelo simpático maitre do restaurante, conhecido como Don Juan, e provam as mais deliciosas receitas do talentoso chef Rafael Figueroa e seus assistentes, que podem ser acompanhadas por excelentes vinhos. E para encerrar o dia, os hóspedes podem curtir apresentações de música ao vivo no bar do hotel ou dançar na discoteca.

O confortável Hotel Portillo possui 123 apartamentos – entre duplos, triplos e familiares -, alguns com uma incrível vista para a Laguna del Inca e outros para um bonito vale. Todos têm telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo e conexão wi-fi à internet. Além disso, há quatro restaurantes, bar, um completo centro de fitness, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

A poucos metros dali, os visitantes também podem hospedar-se nos lodges Octagon e Inca. No primeiro, há 15 amplos apartamentos com quatro beliches cada e banheiro privativo. Já o segundo é a melhor opção para mochileiros e jovens. Seus 20 quartos são um pouco menores e podem ser compartilhados, enquanto os banheiros estão fora, nos corredores. Para completar as opções de hospedagem, em 2013 Portillo transformou seus chalés de temporada em opções de estadas para as semanas de esqui. As acomodações garantem conforto e comodidade às famílias ou grupos de amigos e atendem de seis a oito pessoas em dois ou quatro dormitórios. Todas possuem ao menos uma suíte, um quarto com beliche, sala de estar e pelo menos dois banheiros.

Conhecer Portillo é vivenciar uma experiência única. A tranquilizante paisagem dos Andes, somada à recepção calorosa dos chilenos, eternizam cada momento nesse inebriante destino. Mais informações podem ser acessadas no site www.skiportillo.com.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br