15 de setembro de 2014

Getty Images destina renda da distribuição das fotos do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie para a Jolie-Pitt Foundation

Com esta parceria, a empresa tem o intuito de contribuir com o trabalho humanitário que a fundação realiza no mundo inteiro

O casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, um dos eventos mais aguardados da história, finalmente aconteceu! Realizado no dia 23 de agosto, foi capa das revistas internacionais People e Hello, está prestes a sair com exclusividade na revista brasileira Quem Acontece e dominou os feeds da Internet desde então. A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, fechou uma parceria com a Jolie-Pitt Foundation para a distribuição exclusiva das fotos produzidas por David James. Toda a arrecadação gerada pelas vendas vai para a fundação, que se dedicada a causas humanitárias em todo o mundo. A edição da revista Quem Acontece, que mostra a cobertura do evento, chega às bancas nesta quarta-feira, 10 de setembro.

Em carta aberta, o CEO e co-fundador da Getty Images Jonathan Klein mostrou sua emoção por ter a oportunidade de utilizar o poder das imagens, mais uma vez, para uma boa causa. A parceria da empresa com a Jolie-Pitt Foundation já acontece há mais de uma década e foi também responsável pelas primeiras fotos dos gêmeos de Brad Pitt e Angelina Jolie. “A fundação trabalha para erradicar a pobreza extrema em áreas rurais, proteger os recursos naturais e conservar a vida selvagem, e nós os ajudamos a levantar uma quantidade extraordinária de dólares ao longo dos anos”, afirmou Jonathan Klein.

Sobre a Getty Images

A Getty Images é líder mundial em comunicação visual, com mais de 170 milhões de ativos disponíveis por meio de seu site de conteúdo premium www.gettyimages.com.br e seu principal banco de imagens www.istock.com. Com seu sistema de pesquisa avançado e tecnologia de reconhecimento de imagem, a Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa para a qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens, além de outros conteúdos digitais. Seus fotógrafos de primeira linha e imagens premiadas ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e websites mais influentes do mundo.

Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre como a empresa promove o papel fundamental da mídia digital na comunicação e nos negócios e, assim, permite que ideias criativas ganhem vida. Para novidades sobre a empresa e conteúdo institucional, visite press.gettyimages.com e para as histórias, inovação e inspiração que envolvem os bastidores de nosso conteúdo, acesse http://infocus.gettyimages.com/. Acompanhe a Getty Images pelo Facebook em www.facebook.com/gettyimagesbrasil e pelo Twitter em www.twitter.com/gettyimagesbr.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745