3 de setembro de 2014

Getty Images apresenta Prestige: uma seleção das imagens mais poderosas do mundo


Com uma curadoria minunciosa, a seleção destaca a habilidade dos fotógrafos e apresenta abordagem estética única

A Getty Images - líder mundial na criação e distribuição de imagens premiadas, vídeos, músicas e produtos multimídia -, surpreende mais uma vez ao lançar a seleção de imagens Prestige, que se destaca pela sua abordagem única estética, olhar fotográfico e qualidade sem igual - toda disponível para uso exclusivo. 

A equipe de pesquisa criativa da Getty Images analisa as tendências do mercado através dos dados de milhões de pesquisas e vendas realizadas todos os anos. Essa base foi utilizada para orientar o que deveria ser incluído na Prestige, garantindo a valorização de tendências visuais emergentes.

Selecionadas pelos nossos editores e com colaborações exclusivas entre fotógrafos premiados e a equipe internacional de diretores de arte da Getty Images,  a Prestige faz com que as imagens mais poderosas sejam mais acessíveis do que nunca, atendendo a demanda de um mundo que transborda comunicação visual, mas que carece de fotografias com o poder de comunicar uma mensagem de maneira inusitada. A Prestige permite aos clientes da Getty Images criar trabalhos desafiadores e visualmente intrigantes, sem perder tempo ou dinheiro com a produção de nível tão elevado.

O material disponibilizado pela seleção combina criatividade e relevância comercial e inclui algumas das categorias mais procuradas, como vida selvagem, viagens, negócios e estilo de vida. Além disso, pode ser licenciado com exclusivadade, garantindo que as imagens adquiridas não aparecerão em nenhum outro lugar.
Mais informações em www.gettyimages.com.br

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745