22 de novembro de 2012

Experiências exclusivas na Patagônia norte chilena



A Reserva Natural de Valle California, localizada na Patagônia norte chilena, é um verdadeiro convite para quem gosta de apreciar a natureza, sem abrir mão de boa gastronomia e hospedagem requintada. A Patagonia Sur Reserves, empresa que investe na preservação de belas propriedades com valor ecológico na região, oferece expedições sofisticadas - como tours de helicóptero - que garantem uma viagem inesquecível e privilégios únicos.

O local ainda mantém a cultura de estância dos primeiros gaúchos que viveram na região, no ano de 1920, pois conta com belos rios, bosques e montanhas cobertas de neve. As opções de lazer são cavalgadas e mountain bike, além de observação de aves, passeios de helicópteros, trekking, pesca com mosca, rafting e flutuação nos principais rios. Afirmando seu compromisso com a preservação do meio ambiente, a Patagonia Sur Reserves também envolve seus clientes em atividades desenvolvidas junto às comunidades locais.

A acomodação é um capítulo à parte. O rancho La Estrella oferece seis modernos e aconchegantes chalés que possuem todos os requisitos de uma hospedagem cinco estrelas, como banheiro privativo, varanda, móveis feitos com itens regionais e uma cúpula para observar as estrelas. A gastronomia também é destaque. Os menus são elaborados por chefs dedicados a criar os mais deliciosos pratos utilizando os mais saborosos ingredientes locais.

As incursões à reserva são feitas em grupos de apenas 12 pessoas por vez, assegurando a exclusividade e sofisticação dos serviços. O sistema é all inclusive, que inclui acomodações, refeições gourmet, open bar, lavanderia, atividades guiadas, equipamentos para as excursões, explorações em helicópteros, voos charter e traslados partindo de Puerto Montt até as reservas.

A Patagonia Sur Reserves trabalha para que seus clientes experimentem viagens memoráveis unindo diversão, contato com a natureza, preservação e boa gastronomia. Para mais informações acesse o site www.PatagoniaSurReserves.com.