23 de novembro de 2012

Luxo e diversão nos Alpes franceses


Poucas coisas são mais especiais do que uma viagem inesquecível, ainda mais quando o destino escolhido consegue reunir atrativos como esportes de ação, lojas de grife, excelente gastronomia, vida noturna agitada e muito glamour. Assim é a estação de esqui Courchevel, localizada nos Alpes franceses, que faz parte da Les Trois Vallées, maior área de esqui do mundo, para onde a agência e operadora de turismo Megtur oferece roteiros personalizados.

Os apaixonados por esportes de neve encontram no local um verdadeiro paraíso. São 600 quilômetros de pistas de esqui e snowboard para todos os níveis, de iniciantes a profissionais, perfeitamente ligadas por uma rede de transportes bem estruturadas de ônibus, teleféricos e meios de elevação.

A estação é dividida em quatro patamares: Courchevel 1300, Courchevel 1550, Courchevel 1650 e Courchevel 1850. Cada número indica a altitude do local. Nos dois primeiros, costumam hospedar-se as famílias e aqueles que desejam aproveitar o delicioso clima revigorante das montanhas. Já Courchevel 1650 é ideal para jovens e grupos de amigos, já que dispõe de uma infinidade de bares, restaurantes e baladas com opções de diversão que agradam a todos os gostos. Por fim, na região de Courchevel 1850, a mais sofisticada e disputada de todas, restaurantes de fama internacional, lojas de grifes renomadas e hotéis cinco estrelas atraem bilionários de todo o mundo.

Em Courchevel também é possível relaxar em meio às estonteantes paisagens, além da possibilidade das compras em lojas de grife e de momentos deliciosos nas diversas e sofisticadas opções gastronômicas oferecidas. Festas que duram a madrugada toda também garantem a diversão dos baladeiros.

A Megtur disponibiliza o melhor em hospedagem, atividades e gastronomia de diversos destinos ao redor do mundo, para que simples viagens transformem-se em experiências enriquecedoras e inesquecíveis. Para mais informações, acesse www.megtur.com.br ou ligue para (11) 4192.3000.