22 de novembro de 2012

Tierra Atacama vence Oscar do turismo


  O Tierra Atacama Hotel & Spa venceu mais um prêmio internacional, desta vez, foi eleito o melhor Spa Resort pela World Travel Awards, marca consagrada como selo de qualidade que reconhece mais de 5 mil organizações de turismo por ano. A premiação, considerada o Oscar do turismo, contou com cerca de 790 mil votos de mais de 170 países.

A eleição abre novas oportunidades no setor de turismo chileno e coloca o país como um destino que oferece serviços de alta qualidade. “Estamos orgulhos de sermos reconhecidos com o UMA Spa do Tierra Atacama. Nós sempre acreditamos que após um dia de aventuras, nossos hóspedes deveriam ter a oportunidade de relaxar e renovar as energias para que pudessem continuar descobrindo as belezas do nosso país e acho que alcançamos este objetivo”, comenta Michael Purcell, diretor executivo da rede Tierra Hotels.

Graham E. Cooke, presidente e fundador da World Travel Awards destacou o desenvolvimento e a qualidade da indústria do turismo no continente americano: “O fato de nosso ganhadores estarem presentes na América reflete a força e a energia do setor turístico da região. Tenho certeza que eles se destacarão na grande final em Nova Delhi, na Índia, no dia 12 de dezembro”.

Em outra premiação, desta vez da prestigiada revista espanhola Viajar, o Spa do Tierra Atacama foi eleito como um dos 25 melhores do mundo, igualando o Chile a países com forte cultura de Spas, como França, Tailândia e Estados Unidos. A publicação destacou as instalações com piscina aquecida, jatos de água e cachoeiras ao longo da área de relaxamento, além das massagens, terapias alternativas e é claro, a beleza do céu estrelado do Deserto do Atacama.

O Tierra Atacama Hotel & Spa, é cercado por montanhas e extensas cordilheiras e está incrivelmente integrado à paisagem. O empreendimento possui 32 apartamentos com varandas privativas e vista para o vulcão Licancabur, além do UMA Spa, que tem em seu menu diversos tratamentos faciais e corporais, que utilizam elementos naturais da região como areia e sal, para esfoliações, e barro vulcânico para eliminação de toxinas.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tierraatacama.com.