9 de novembro de 2012

Le Blanc Spa Resort apresenta novidade inovadora


O já encantador Le Blanc Spa Resort, 3º lugar no ranking “Top 10 All-Inclusive Resorts in The World”, 1º lugar no site Trip Advisor, e detentor da classificação turística cinco diamantes, localizado em Cancun, oferece para seus hóspedes mais uma novidade exclusiva. Trata-se do Fish Spa, um tratamento de pele relaxante feito com peixes Garra Rufa.

O serviço inovador consiste em um pequeno tonél com água e peixes “Garra Rufa”, originários da Turquia, que, no momento em que o hóspede coloca os pés ou as mãos na água, fazem uma esfoliação natural, que traz benefícios como melhora na circulação e relaxamento.

O Fish Spa é mais um da variada gama de tratamentos oferecidos pelo luxuoso Spa do empreendimento. Além disso, os visitantes usufruem de diversas outras opções de lazer como piscinas e as praias cristalinas do Caribe.

Os mais aventureiros podem ainda mergulhar em tours excitantes para as antigas ruínas Maias, como Chichen Itza, e para a selva de Yucatán.

Com uma localização privilegiada, entre a Lagoa Nichupte e o mar do Caribe, o charmoso empreendimento de 260 apartamentos é sinônimo de luxo e bem-estar. Além do sistema all inclusive, os hóspedes podem contar com room service 24 horas, quartos com jacuzzis para duas pessoas, Wi-Fi, opções de restaurantes e bares e uma completa infraestrutura de lazer. Tudo isso com um mordomo por andar.
Mais informações podem ser obtidas em www.palaceresorts.com.