5 de novembro de 2012

Megtur apresenta roteiros especiais para lua de mel


 A lua de mel é um período emocionante para todos os casais, pois nele os apaixonados podem relaxar e aproveitar momentos a dois em viagens que se tornam inesquecíveis. A Megtur oferece roteiros para lugares incríveis, que tornarão o grande momento dos recém-casados ainda mais especial.
 Entre as sugestões está o belíssimo arquipélago do Taiti, com suas estonteantes paisagens e litoral paradisíaco que abriga vários resorts de luxo. As Ilhas Maldivas também são perfeitas para os casais que desejam curtir algumas das mais belas praias do mundo e mergulhar em uma cultura exótica.
 Outro destino oferecido pela Megtur são as pouco conhecidas Ilhas Maurício. Suas praias de mar azul, perfeitas para praticar mergulho e snorkeling, e suas ruelas que remetem a um país asiático, embora fiquem na África, proporcionam aos turistas uma nova descoberta a cada instante. Para completar, a Turquia e sua interessante mistura entre ocidente e oriente farão com que os casais se apaixonem ainda mais, desta vez pelos efervescentes mercados de rua da capital Istambul e pela rica história que o país carrega consigo.
 Além disso, o início de uma união pode começar com experiências únicas e diferenciadas, como passear em um exclusivo iate por entre as sensacionais paisagens das ilhas gregas ou conhecer a bela Califórnia, nos Estados Unidos, a bordo de um jato fretado.
 Estes roteiros de lua de mel especialmente desenhados pela Megtur serão apresentados aos clientes na Expo Noivas, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 11 a 14 de outubro.
Em todos os seus roteiros, a Megtur proporciona passeios e atividades interessantíssimos e inigualáveis. Para mais informações, acesse www.megtur.com.br ou ligue para (11) 4192.3000.