31 de outubro de 2012

Usher se apresenta no Moon Palace



A rede Palace Resorts prepara, para o final do ano, uma grande atração: o show do cantor e dançarino Usher, autor de sucessos como “Yeah” e “Love In This Club”, que acontecerá no dia 29 de dezembro no Moon Palace Golf & Spa Resort.

Uma promoção especial está sendo organizada para o evento, válida para o Beach Palace, Sun Palace, Moon Palace, Le Blanc e Playa Del Carmen. Todos os hóspedes que fizerem suas reservas por cinco dias ou mais, ganharão um par de ingressos para assistir ao evento.

Já na noite do dia 31 de dezembro, será oferecido um banquete, já incluído no valor da estada, acompanhado por música ao vivo, garantindo a comemoração da chegada do ano de 2013.

Com sete empreendimentos nas melhores praias de Cancun, Cozumel, Isla Mujeres e Playa del Carmen, todas no México, os hotéis oferecem luxo e conforto aos seus hóspedes.

Seja onde for, o grupo Palace Resorts assegura o melhor do bem-estar nos amplos apartamentos - todos com jacuzzis para duas pessoas, varanda privativa e Wi-Fi , restaurantes, bares, discotecas e uma completa infraestrutura de lazer. Para completar a excelência na hospedagem, todos esses paraísos contam com sistema all inclusive, válido não só nas áreas comuns, mas também no room service 24 horas e no frigobar.

Outro motivo para optar pela rede Palace Resorts ao viajar para o México é que, ao escolher um hotel, os clientes ganham acesso livre a todos os outros, com exceção do Le Blanc. É possível hospedar-se no Sun, almoçar no Beach e jantar no Playacar, tudo em um único dia.

Mais informações podem ser obtidas em www.palaceresorts.com