1 de outubro de 2012

Moon Palace Golf & Spa Resort anuncia novidade para novembro


O Moon Palace Golf & Spa Resort, do grupo Palace Resorts, localizado a apenas dez minutos do aeroporto de Cancún, México, anuncia uma nova opção de diversão para seus hóspedes. O hotel vai inaugurar o radical FlowRider, uma máquina que simula uma onda e faz com que as pessoas se sintam como verdadeiros surfistas profissionais. O lançamento que acontecerá em novembro complementará o parque aquático do empreendimento que conta com sete piscinas e não terá custo para utilização.

Além da novidade, a estrutura de lazer e entretenimento do Moon Palace também conta com jacuzzis externas, quadras poliesportivas, bares e restaurantes, que oferecem o melhor da culinária local e internacional, além de um fantástico clube de golfe gerenciado pela renomada academia Jack Nicklaus. E, para relaxar, um luxuoso spa com massagens, tratamentos faciais e corporais e hidroterapias revigora as energias dos hóspedes. Para desfrutar das atividades, pode-se utilizar o Resort Credit, um crédito que oferece até US$ 1.500 por acomodação.

O grupo Palace Resorts tem como marca garantir o melhor do bem-estar com amplos apartamentos - todos com jacuzzis para duas pessoas, varanda privativa e Wi-Fi -, restaurantes, bares, discotecas e uma completa infraestrutura de lazer. Para completar a excelência da viagem, todos contam com sistema all inclusive, válido não só nas áreas comuns, mas também para o frigobar e no room service 24 horas.

Outro motivo para optar pela rede Palace Resorts ao viajar para o México é que, ao escolher um hotel, os clientes ganham acesso livre a todos os outros, com exceção do Le Blanc. É possível hospedar-se no Sun, almoçar no Beach e jantar no Playacar, tudo em um único dia.

Para mais informações, acesse www.palaceresorts.com.