3 de outubro de 2012

Aproveite os feriados de novembro em meio à natureza


Quem aprecia aventura, contato com a natureza e deseja relaxar longe da correria das grandes cidades pode aproveitar os destinos e atividades oferecidos pela operadora Atlantis Divers para os feriados de 2 e 15 de novembro. As opções são mergulhos em Fernando de Noronha e Recife, Live Aboards pelo Rio de Janeiro ou Nordeste e a estada na bela Pousada Peixe Galo, que fica em Galinhos, no Rio Grande do Norte.

Para os apaixonados por mergulho, não há lugar melhor do que Fernando de Noronha e Recife. A excelente visibilidade, as formações rochosas e a fauna diversificada do arquipélago fazem da atividade uma lembrança inesquecível, enquanto os mais de 20 naufrágios da capital pernambucana levam os mergulhadores a uma verdadeira viagem no tempo.

Já os Live Aboards são expedições feitas em embarcações versáteis, mas ao mesmo tempo confortáveis e seguras. Os roteiros passam pelo Rio de Janeiro ou pelo litoral do nordeste, ou podem ser montados de acordo com o gosto dos viajantes, que usufruem de uma ótima gastronomia durante a navegação.

Para os menos aventureiros, a dica é a hospedagem na Pousada Peixe Galo, que possui aspecto rústico, mas oferece todo o conforto que satisfaz a clientela mais exigente das grandes cidades. Os 10 apartamentos contam com ar condicionado split, cama box spring,TV satelital, Internet wifi gratuita e água quente por aquecimento solar.

Para mais informações sobre a Atlantis Divers e sobre a pousada acesse www.atlantisdivers.com.br e www.pousadapeixegalo.com.br.