11 de outubro de 2012

Comemore a chegada de 2013 na encantadora Arraial D’Ajuda


Arraial D’Ajuda é o destino perfeito para quem quer festejar o réveillon com a família ou com os amigos em um lugar paradisíaco, cercado de belas praias de águas claras. O Maitei Hotel, localizado na praia de Mucugê, oferece uma hospedagem repleta de privilégios e aconchego para tornar a data ainda mais especial.

O hotel, projetado pelo conceituado arquiteto Luciano Soares, alia conforto e aconchego à sofisticação. A vista para o mar é um convite para se deitar nas espreguiçadeiras do deque e relaxar. O Maitei conta ainda com duas piscinas, duas salas de estar, sala de ginástica, sauna a vapor, sala de sinuca e dois bares. Além disso, podem ser feitos diversos passeios por praias da região a pé, de lancha ou a cavalo.

Na virada do ano, o empreendimento conta com uma ceia de Reveillon com deliciosos pratos elaborados pelo Chef Rafa Oliveira e uma garrafa de Chandon em cada apartamento. Depois da meia noite, a dica é sair para festejar na diversificada vida noturna de Arraial D’Ajuda, que é capaz de animar a todos os gostos. Diversos bares tocam música ao vivo para os mais tranquilos, enquanto os mais animados podem curtir várias baladas com ritmos diferentes.

Para mais informações sobre o hotel, acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.