31 de outubro de 2012

Descubra as encantadoras ilhas Sicília e Malta


O sul da Europa é o destino perfeito para quem deseja realizar uma viagem completa, que misture cultura e história, paisagens estonteantes, gastronomia e hospedagem de qualidade. A Donato Viagens oferece um roteiro que fará você se apaixonar pelas maravilhas das ilhas Sicília e Malta.

Na Itália, a aventura começa na rústica Palermo, onde os turistas terão quatro dias para realizar passeios inesquecíveis, como à magnífica catedral de Monreale e às regiões de Butera e Siracusa, conhecendo suas principais edificações históricas. Destaque também para Taormina, cidade de belas praias de água morna em meio à paisagem montanhosa, e a animada Agrigento, com seu incrível Vale dos Templos.

A chegada a Malta começa com um saboroso jantar de boas vindas. O primeiro dia contempla visitas aos principais atrativos da simpática capital Valetta, nomeada Patrimônio Mundial pela UNESCO, que possui muitos monumentos históricos e igrejas, algumas decoradas pelo mestre Caravaggio. O pequeno país também fascina por suas belíssimas praias, que atraem surfistas e mergulhadores. Outros destaques são as visitas a Blue Grotto, ou gruta azul, um conjunto de cavernas com água incrivelmente azul, além do Templo Tarxien e a caverna Ghar Dalam. O passeio pela cidadela de Mdina inclui as principais catedrais, igrejas e jardins locais e dá aos visitantes a sensação de estarem na idade média.

Seja em roteiros privativos, totalmente personalizados de acordo com os interesses de cada passageiro, ou em grupos com acompanhamento de guias experimentadíssimos, a Donato Viagens está sempre pronta a oferecer o que há de melhor em diversas partes do mundo. Mais informações podem ser obtidas no site www.donatoviagens.com.br ou nos telefones (11) 5052-4252 / (11) 3384-7242.