3 de outubro de 2012

Long Jump realiza ação no evento “Meus Prêmios Nick 2012”


A Long Jump, patrocinadora pelo terceiro ano do “Meus Prêmios Nick”, que acontecerá no dia 4 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, realizará uma ação no evento. Serão demonstrados dois de seus principais lançamentos: os brinquedos do desenho Monsuno e as bonecas Liv Twist & Dance

O jogo do desenho Monsuno promove emocionantes disputas envolvendo cartas e personagens. Já as bonecas Liv Twist & Dance vêm com roupas fashions, dançam quando suas pernas são movimentadas e seus cabelos mudam de cor.

A Long Jump terá um cenário especial, montado especialmente para jogar Monsuno. Nele, promotores irão apresentar e deixar as crianças brincarem com as novidades. Eles também percorrerão o evento demonstrando as bonecas Liv Twist Dance.

O “Meus Prêmios Nick” premia artistas, cantores e bandas, entre outros, eleitos pelas crianças e adolescentes como os melhores do ano. Este ano Rodrigo Faro será o apresentador. No fim da premiação, as crianças receberão uma sacola com brindes dos patrocinadores, contendo um Gormiti e um Jewel Pet.

A Long Jump é uma das maiores fabricantes e importadoras de brinquedos do Brasil. Fundada em 1998, conta com uma linha de mais de 400 itens, todos inovadores e de alta qualidade, e é uma das maiores licenciadas de produtos Disney no país, como Turma do Mickey, Turma do Pooh, Princesas, Nemo, Carros, Toy Story, Club Penguin e Valente. Outras marcas consagradas em todo o mundo como Ben 10, Gormiti, Bakugan, Hello Kitty, Meninas Super Poderosas, Bob Esponja, Backyardigans e Bananas de Pijamas também fazem parte de seu portfólio.

Para mais informações acesse o site longjump.com.br e facebook.com/longjumpbrasil.