23 de novembro de 2012

Biarritz Turismo Sports fecha parceria com Mouratoglou Tennis Academy


A Biarritz Turismo Sports, braço da operadora Biarritz Turismo, reúne, com competência, duas grandes paixões dos brasileiros: as viagens e os esportes. A grande novidade para os amantes de tênis é que a empresa assinou um contrato com a famosa Mouratoglou Tennis Academy (MTA), por onde já passaram grandes estrelas do esporte, para oferecer pacotes de estágios de treinamento para quem deseja aprimorar suas habilidades.

A academia foi fundada em 1993 por Patrick Mouratoglou, um ex-jogador juvenil que não chegou a se profissionalizar, mas que acabou se tornando um grande treinador e atualmente trabalha com a renomada Serena Willians. Outros nomes de destaque como Marcos Bagdhatis, Mario Ancic e Grigor Dimitrov já passaram pela escola, que contabiliza nove finais júnior de Grand Slam, dois campeões mundiais Júnior e dois jogadores Top 10 na ATP.

Quanto à estrutura, a MTA possui 17 quadras de tênis com três das quatro superfícies do Grand Slam, externas e cobertas, quatro salas de preparação física e de treinamento cardíaco, academia de musculação, espaço médico especializado de alto nível, piscina ao ar livre e térmica, sauna seca e úmida, restaurante e chalés para hospedagem dos jovens estagiários, que funciona com pensão completa.

Os programas de treinamento que a Biarritz Turismo Sports oferece tem duração de no mínimo uma semana e são divididos especificamente para cada idade a partir de seis anos. O objetivo é mergulhar os alunos no universo do tênis profissional, onde treinadores experientes avaliarão seus pontos fortes e fracos e lhes mostrarão os caminhos para melhorar e crescer no esporte. Durante o período, dez aspectos fundamentais do tênis serão trabalhados: saque, devolução de saque, jogo de pernas, trajetória da bola, eficiência nos golpes, técnica, tática, mental, preparo físico e objetivo dos golpes. Além disso, os alunos sentirão como é serem cobrados e avaliados como são os melhores tenistas do mundo e receberão, ao final do projeto, um documento com os principais aspectos que precisam aprimorar para evoluir no esporte.

Os pacotes oferecidos pela Biarritz Turismo Sports custam € 1.995,00 por semana e incluem 11 sessões de treinamento, hospedagem em hotéis conveniados nas proximidades da academia, café da manhã, almoço e jantar no restaurante da academia, transporte de ida e volta entre o hotel e a academia e transporte entre o aeroporto e a academia, também de ida e volta.

Para mais informações, acesse o site www.biarritz.com.br ou ligue para (51) 3026.2233