14 de abril de 2016

Hotel La Casona, no Vale do Rosario, no Chile, tem tarifas de baixa temporada de maio a setembro


Hotel boutique é dica de hospedagem ideal para famílias e viajantes que estiverem curtindo o inverno no país

Para quem planeja viajar para o Chile para esquiar ou mesmo para curtir as férias de inverno, que tal aproveitar a viagem para conhecer os vinhedos da Matetic e se hospedar no hotel La Casona? A apenas 120 km de Santiago, localizado no Vale do Rosario, o hotel boutique oferece toda a infraestrutura para receber famílias e tem preços mais em conta no período de 1º de maio a 16 de setembro, durante sua baixa temporada.

O empreendimento oferece quatro pacotes, de uma a três noites, com meia pensão ou pensão completa. O de meia pensão inclui, no primeiro dia, jantar com meia garrafa de vinho da linha Corralillo por pessoa. No segundo, café da manhã estilo buffet e tour pela adega com degustação. As tarifas saem a partir de US$ 205 por pessoa, em quarto duplo.

Os pacotes de pensão completa têm outras vantagens e é uma excelente opção para tirar o melhor proveito da estadia. Para os que preferirem uma noite de estadia, o valor sai a partir de US$ 280 por pessoa, em quarto duplo, com direito a tour de degustação, coquetel de boas vindas e jantar com meia garrafa de vinho da linha Corralillo por pessoa. No dia seguinte, o hóspede tem direito a café da manhã estilo buffet, excursão guiada pelo Vale do Rosario (cavalgada, caminhada, de bicicleta ou van) e almoço com bebidas incluídas, incluso vinho, dependendo do menu.

Vale destacar que crianças de até 4 anos, no mesmo quarto dos pais, não pagam. Para os pequenos de 5 a 10 que compartilhem os mesmos quartos que os pais há a nova tarifa infantil, criada especialmente para famílias que se hospedam no hotel. Se disponíveis, há possibilidade de camas adicionais para maiores de 11 anos.

Sobre a Matetic
A vinícola Matetic, localizada a cerca de uma hora de Santiago, no Chile, é o local ideal para quem já gosta ou está começando a se interessar pelo enoturismo. Além da produção de sete diferentes tipos de vinhos de alta qualidade - os tintos Pinot Noir, Syrah e Winemaker’s Blend, os brancos Chardonnay, Sauvignon Blanc, Sauvignon Blanc Coastal, e Gewurztraminer -, há ainda hospedagem requintada no hotel La Casona, um antigo casarão colonial, que possui sete apartamentos elegantemente decorados, de onde é possível avistar os belíssimos vinhedos e jardins da região. O hotel conta ainda com o restaurante Equilíbrio, onde são servidos deliciosos pratos, e uma loja chamada “El Emporio”, onde são encontrados os vinhos da Matetic, queijos, mel e produtos de lã, entre outros, piscina e heliponto.

Mais informações sobre a vinícola e o hotel podem ser obtidas em http://matetic.com/es/turismo/, nos telefones (+562) 2611 1520 ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.


AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-5745
www.adcomunicacao.com.br