11 de abril de 2016

Loja Kirchhofer High Time leva o luxo para o topo dos Alpes Suíços


Localizado na estação de trem mais alta da Europa, o estabelecimento vende relógios e joias das melhores marcas de luxo

Jungfraujoch – Top of Europe, a estação de trem mais alta da Europa, é uma das atrações imperdíveis da Suíça. Além da paisagem estonteante e o amplo leque de opções de passeios, lá também está uma das lojas mais sofisticadas e luxuosas do país, a Kirchhofer High Time, a relojoaria mais alta do mundo.

O estabelecimento faz parte do grupo fundado em 1944, em plena Segunda Guerra Mundial, no coração da Suíça, em Interlaken. A 3.571 metros de altura, abriu em 2005 e passou por uma reforma em 2012, aumentando seu espaço e oferecendo o melhor para seus visitantes.

A High Time oferece uma considerável seleção de relógios suíços, acompanhados de um exclusivo certificado que confirma a compra a uma incrível altitude de 3.571 metros.

Além da francesa Cartier, também são vendidas joias das nacionais suíças Piaget, Chopard, Breitling, Tag Heuer e outras marcas de luxo. Há também ótimas opções de suvenires para quem quer guardar uma lembrança da Suíça. O destaque não fica só por conta da localização e dos produtos, o espaço também é referência em atendimento, oferecendo o serviço em diversas línguas.

Além desta, o grupo possui mais 8 lojas em Interlaken, sendo duas butiques Haute Horlogerie, focadas nas marcas de extremo luxo, e também uma Kirchhofer Lifestyle, com grande variedade de grifes e produtos, de cosméticos a utensílios para o lar.

Sobre o grupo Kirchhofer
Instaladas na região de Interlaken, as lojas do Grupo Kirchhofer estão entre as preferidas dos visitantes, já que reúnem tradição e marcas exclusivas de relógios e bolsas, entre outros produtos, e são sinônimos de sofisticação e ótimo atendimento. A rede é composta por nove unidades, sendo quatro localizadas na cidade de Interlaken e as demais em Jungfraujoch – Top of Europe, Brienz e Grindelwald. A primeira delas foi fundada em 1944, em plena Segunda Guerra Mundial. As lojas ficam abertas 365 dias por ano e contam com uma equipe preparada para atender aos clientes em mais de 30 idiomas (inclusive em português).

Mais informações podem ser obtidas no site www.kirchhofer.com.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745