29 de abril de 2016

Tierra Atacama, no Chile, alia paisagens exuberantes com clima romântico e intimista


Pacotes de lua de mel e com uma noite em Santiago são ideais para recém-casados e casais

Localizado no deserto ao norte do Chile, o sofisticado Tierra Atacama Hotel & Spa proporciona aos seus hóspedes um ambiente muito romântico, ideal para casais que queiram celebrar uma data especial ou mesmo curtir a lua de mel. O lodge de apenas 32 apartamentos oferece uma infraestrutura voltada para o relaxamento completo em meio a paisagens únicas, de tirar o fôlego.

As excursões diárias levam a gêiseres fumegantes, salares e vulcões, com destaque para uma às remotas lagunas altiplânicas, ideal para se conectar com a natureza e ficar em silêncio sob um céu esplendorosamente azul em contraste com as cores impressionantes do Altiplano. Se as condições climáticas permitirem, um almoço ao ar livre coroa o romantismo da excursão de dia inteiro.

Depois, a dica é desfrutar do Uma Spa e seus diversos tratamentos, da piscina e dos quartos com varanda privativa, com vista ao vulcão Licancabur. Alguns têm inclusive dossel. À noite, chega a hora de tomar um vinho ou um drinque admirando o céu estrelado do Atacama ao redor das fogueiras ao ar livre, no terraço.

O Programa Lua de Mel inclui três noites no Tierra Atacama; uma noite no hotel Grand Hyatt, em Santiago, em apartamento duplo com café da manhã; uma garrafa de vinho da marca Matetic no apartamento; uma massagem relaxante harmonizada com essências por 30 minutos para cada adulto; um banho de hidromassagem por casal com uma garrafa de espumante e aperitivos; e um presente surpresa.

Outra opção é comprar uma estada mínima de quatro noites no programa all inclusive do Tierra Atacama para ganhar uma noite no Grand Hyatt, em apartamento duplo e com café da manhã, desde que no período imediatamente anterior ou posterior ao Atacama.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tierrahotels.com/ ou com as principais operadoras e agências de turismo do Brasil.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862-5745
www.adcomunicacao.com.br