14 de junho de 2016

Aproveite a temporada de neve na estação de esqui de Pucón, no Chile


A dica de hospedagem é o hotel Antumalal, que oferece uma promoção especial para o inverno de 22 de junho a 1º de setembro

Localizada na encosta do vulcão Villarrica, na região do Parque Nacional Villarrica, a estação de esqui de Pucón fica a 20 minutos do centro da cidade chilena e proporciona experiências únicas para os amantes de neve. O complexo possui 20 pistas de diversos níveis para a prática de esqui e snowboard e conta com toda a infraestrutura necessária para a prática dos esportes, além de escola de esqui e nove meios de elevação.

Para quem procura uma opção de hospedagem próxima à estação de esqui e que ofereça alta gastronomia, acomodações aconchegantes e tranquilidade, a dica é o hotel Antumalal. Há spa, restaurante, bosques, salas com lareira e todo o conforto para hóspedes que estão em família como também para os que estão a dois ou entre amigos.

Válida de 22 de junho a 1º de setembro, a promoção “Ar de Inverno” possibilita que o turista se hospede cinco noites e pague somente quatro. O valor é de US$ 1.350 por pessoa em apartamento duplo e inclui hospedagem em quarto com lareira e vista para o lago; traslados de/para o aeroporto de Temuco; café da manhã estilo buffet; três jantares por pessoa no Restaurante Parque Antumalal, sem bebidas; uma massagem de relaxamento por pessoa e um drinque de boas vindas.

Após um dia repleto de atividades na neve, o momento de relax está garantido no hotel, já que todas as instalações do Spa Antumaco estão à disposição, como a piscina interior e exterior, a sauna com vista para o lago, a piscina de hidromassagem e a jacuzzi ao ar livre. Para quem quer ir além do esqui e snowboard, há também passeios que podem ser contratados, como trekking, tour gastronômico mapuche, caminhadas pelas lagoas andinas, visitas a termas, entre muitos outros.

Mais informações podem ser obtidas no site www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862-5745