21 de junho de 2016

Gastronomia refinada é um dos destaques do hotel Luciano K, em Santiago


Pratos gourmet e cardápio especial de tapas enriquecem a experiência dos hóspedes de paladar exigente

Um dos mais novos e charmosos hotéis de Santiago, no Chile, o Luciano K aposta na alta gastronomia para oferecer a seus hóspedes uma experiência refinada e inesquecível. Localizado no bairro Lastarria, o estabelecimento conta cardápios especiais em dois diferentes ambientes: o restaurante e a “Terraza K”, na cobertura.

Em um ambiente aconchegante, o restaurante pode servir para diversas ocasiões, como reuniões de negócios, happy hours, encontro com amigos ou um jantar romântico. O cardápio oferece pratos típicos chilenos e criações especiais do chef do hotel, como polvo com chimichurri acompanhado de purê de batatas e caranguejo com três opções de molho: apimentado, de maionese de limão e molho cítrico.

Para quem gosta de curtir a noite, o clima descontraído e a badalada cobertura são perfeitos. Na Terraza K, além de contar com uma vista espetacular da cidade de Santiago, os hóspedes e visitantes também podem apreciar o cardápio especial de tapas e drinques. Entre os destaques estão o “Green Bon Sai”, feito de suco de maçã verde, manjericão, suco de limão, vodka e água mineral. O “Hawaiian Basil” é outra especialidade da casa, elaborada com folhas de manjericão, pedaços de abacaxi, suco de limão, açúcar em pó e Pisco com espumante. À base de vodka há ainda o “Custard Apple”, que leva polpa de graviola, suco de limão, açúcar em pó, Triple sec e espuma de laranja.

Mais informações podem ser obtidas no site www.lucianokhotel.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Sobre Luciano K

Construído num edifício projetado pelo renomado arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920, o hotel mescla a história do local com um design moderno que pode ser apreciado em suas escadarias de mármore e na decoração minimalista dos seus 38 apartamentos, todos com TV a cabo, wi-fi, secador, cofre e frigobar. Sua infraestrutura inclui bar, restaurante, lobby lounge, terraço com vista ao Parque Florestal - uma área de 17 hectares que margeia o famoso Rio Mapocho -, spa com sauna e piscina aquecida.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745