14 de junho de 2016

Perfeita para os amantes da natureza, temporada de observação das baleias começa em julho na Bahia


Pousada Taipu de Fora é ótima opção de hospedagem para curtir o espetáculo da natureza

Considerada um dos destinos mais bonitos do Brasil, a Península de Maraú, localizada no sul da Bahia, oferece aos visitantes uma série de atrações e belezas durante todo o ano. A partir de julho, no entanto, o passeio ganha um reforço de peso para os apreciadores da natureza selvagem: a data marca o início da temporada de observação das baleias na região. Até outubro, as jubarte migram para o Hemisfério Sul em busca da águas mais quentes, o que proporciona um verdadeiro espetáculo para os apaixonados pelos enormes mamíferos. Para apreciar a experiência com todo o conforto e comodidade, uma ótima opção é se hospedar na Pousada Taipu de Fora, que conta com uma estrutura completa de lazer.

O empreendimento, que fica em frente à praia de Taipu de Fora, sugere também aos hóspedes que aproveitem a ocasião para fazer passeios pelas famosas piscinas naturais, trilhas e cachoeiras locais, além do mergulho, prática que revela toda a biodiversidade subaquática do lugar.

A pousada conta com 28 amplas suítes com varanda e rede para descanso, que acomodam até quatro pessoas, área de convivência com wi-fi, salão de jogos, brinquedoteca e atividades ao ar livre que agradam toda a família, entre elas, cama elástica, mini-parquinho, slackline, quadra de vôlei de areia, lagoa para pesca e trilha para caminhada com mirante para a contemplação do pôr-do-sol. Da cozinha do restaurante Taoca, que fica dentro da Taipu de Fora, saem delícias como caldos, cremes, petiscos, saladas, pratos regionais e opções especiais como lagosta com frutas e legumes grelhados, arroz com frutos do mar e polvo à provençal. 

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745