15 de junho de 2016

Temporada 2016/2017 da rede Tierra Hotels contará com preços especiais e programa exclusivo para esportistas


Rede chilena tem empreendimentos no deserto do Atacama, região da Patagônia e na ilha de Chiloé

Os interessados em conhecer o Chile podem comemorar. A rede Tierra Hotels, que conta com unidades no deserto do Atacama, na Patagônia e na ilha de Chiloé, preparou uma série de condições especiais e imperdíveis para a temporada 2016/2017. Os programas oferecem de descontos a noites gratuitas, passando por mimos como uso do spa e experiências únicas, entre elas a combinação de uma Ski Week em Portillo com uma estada no Tierra Atacama e um roteiro pensado especialmente para quem vai participar de um evento esportivo.

Já o programa Terra de Contrastes combina uma Ski Week em Portillo (quatro ou sete noites), do mesmo grupo do Tierra Hotels, com estada no empreendimento localizado no Atacama (no mínimo três noites). O desconto deste pacote é de 20% em cada hotel. A condição é válida até 1º de outubro.

Entre as ofertas especiais há ainda o programa Esportivo, que consiste em uma programação especial para os hóspedes que irão participar de algum evento ligado ao esporte nos destinos da rede, como a Patagonian International Marathon, Atacama Crossing e UVU Volcano Marathon. Além do sistema all-inclusive (tudo incluído), o visitante terá a seu dispor um jantar com massas na noite anterior ao evento, transporte no início e término da competição, lanche no dia da corrida, uma massagem de 30 minutos pós-atividade e 20% de desconto no total da estada.

Os pequenos viajantes também são contemplados no pacote de condições especiais. Na compra de uma estada mínima de quatro noites, a rede oferece uma cortesia para uma criança ou jovem para cada adulto pagante em julho e agosto no Tierra Atacama e, em outubro, no Tierra Patagonia.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, no telefone 0800-8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745