20 de junho de 2016

Hotel Laticastelli oferecerá ingressos gratuitos para crianças brasileiras conhecerem famoso parque de diversão na Toscana


A promoção é válida para o mês de julho

As férias de julho vão ganhar uma atração a mais para os hóspedes do Hotel Laticastelli Country Relais, localizado em uma das mais belas regiões da Toscana. Durante o período, o empreendimento oferecerá aos filhos de brasileiros bilhetes gratuitos para conhecer o famoso parque de diversões Saltalbero (http://www.saltalbero.it/en/), que fica na cidadezinha de Termas de Rapolano, a mesma do hotel. Cercada pela natureza e junto ao vale do rio Ombrone, a atração conta com atividades para toda a família, como caminhadas, mini golfe, parede de escalada, passeios a cavalo e muito mais.

Os amantes de trekking encontrarão na floresta de Saltalbero várias trilhas, cujo percurso revela as riquezas da flora e da fauna. O caminho é repleto de surpresas, como belas fontes de água. As paisagens e pôr do sol são inesquecíveis. O parque, que conta com uma infraestrutura impecável, oferece, além de muita aventura, áreas exclusivas para a realização de piqueniques e abriga também um restaurante, o Osteria Saltalbero. Há ainda a possibilidade de agendar um churrasco no local.

Além de mais essa possibilidade de divertimento, o Laticastelli Country Relais, que foi um castelo fortificado no começo do século XIII, oferece aos visitantes estrutura completa e uma localização estratégica, a apenas 40 minutos de Montepulciano, 30 minutos de Siena e 2 horas de Roma. Seu restaurante, o La Taverna, recentemente passou a ser comandado pelo talentoso chef Pasquale Rega, de 33 anos. Mesmo jovem, ele possui experiência em diversos hotéis e restaurantes do país e, antes de assumir a nova posição, foi chef do resort Borgo La Bagnaia, também na Toscana, e do Belsito Hotel Le Due Torri, em Manocalzati, no sul do país.

Sobre o Laticastelli

Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli foi parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena. Após ser reconstruído e transformado em hotel, agora conta com 33 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet, telefone e Wi-Fi gratuito em todas as áreas comuns e nos apartamentos. Algumas delas têm ainda sala e cozinha. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações. Além disso, em muitas tardes são oferecidas degustações de vinhos da região na adega do restaurante La Taverna. 

Mais informações podem ser obtidas em www.laticastelli.com ou com os principais operadores e agências de turismo.

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-5745