19 de dezembro de 2012

África do Sul sob todos os ângulos


A África do Sul se destaca como o mais cosmopolita e moderno país do continente africano e atrai milhares de turistas todos os anos interessados nas muitas experiências que oferece, sejam elas de luxo ou aventura. A operadora de turismo Maxtravel desenhou seis roteiros exclusivos que apresentam seus vários aspectos, da gastronomia e vinhos à natureza selvagem.

Para os amantes de natureza, que querem experimentar uma viagem recheada de aventura e adrenalina, não há nada melhor do que os safáris sobre elefantes e com motos Harley-Davidson, com respectivamente, sete e seis dias de duração. No primeiro, o caminhar tranquilo do animal possibilita uma excelente maneira de observar a paisagem ao redor e cada detalhe da natureza africana. Já no segundo, a combinação da velocidade das Harley-Davidson com a natureza e fauna selvagem proporciona uma experiência única e inesquecível. Outra opção é conhecer o Parque Nacional de Victoria Falls, considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO, onde os visitantes participarão das mais variadas e exóticas atividades turísticas.

Como o país também é responsável pela produção de alguns dos melhores vinhos do mundo, a Maxtravel preparou um roteiro de dez dias que privilegia a degustação de deliciosos rótulos e da excelente gastronomia local, que recebe influências do mundo inteiro. Para uma viagem divertida, a dica são os roteiros de oito dias em Sun City, um famoso centro de entretenimento conhecido como “Las Vegas Africana” que dispõe de várias opções de lazer, restaurantes e hotéis sofisticados, ou ainda um pacote de dez dias que inclui prática de golfe em excelentes campos e uma fantástica viagem no trem mais luxuoso do mundo: Rovos Rail – The Pride of África.

A Maxtravel preocupa-se em oferecer roteiros personalizados e exclusivos, que contam com as melhores opções de hospedagem e serviços. Os pacotes especiais pela África do Sul incluem passagens aéreas, hospedagem, traslados privativos e diversas atividades.

Para mais informações acesse www.maxtravel.combr ou ligue para (11) 3214-2100.