19 de dezembro de 2012

Biarritz Turismo apresenta roteiro pela Europa para jovens


Os jovens que amam viajar e desejam fazer isso na companhia de um grupo de pessoas de sua idade vão se surpreender com o roteiro elaborado pela operadora Biarritz Turismo. Com saída reservada para o dia 13 de julho de 2013, o pacote para jovens a partir de 14 anos inclui passagens por Londres, França e Barcelona, em uma aventura que promete ser inesquecível.

A viagem original e diferenciada é realizada em um grupo pequeno, o que a torna ainda mais exclusiva e faz surgir grandes amizades. O início se dá em Londres, onde os viajantes aproveitarão quatro dias conhecendo os principais pontos turísticos, como a London Eye, o Big Ben e o Palácio de Buckingham, entre outros, além de poderem fazer compras.

Já na capital francesa, Paris, o roteiro reserva uma subida ao topo da Torre Eiffel, passeio pelo rio Sena e visitas ao Museu do Louvre, Catedral de Notre Dame e à famosa Avenida Champs Elysées. Destaque também para os momentos de diversão nos parques Walt Disney Studio e Parc Disneyland, ambos na Disney de Paris, e Asterix. Ainda na França, serão exploradas as regiões de Amboise e Carcassonne, com passagens pela Clos Lucé, última morada de Leonardo da Vinci, e à extraordinária gruta de Pech Merle, que contém pinturas rupestres de 20.000 anos.

A aventura continua até a Espanha, com uma parada em Figueres para uma visita ao surrealista Museu Dali. Em Barcelona, os jovens poderão melhorar o bronzeado e curtir o mar mediterrâneo na praia de Barceloneta, além de gastar na famosa “linha de compras”, cinco quilômetros de lojas com preços convidativos. Outros pontos fortes do passeio na cidade são a visita ao Camp Nou, estádio do Barcelona, e a descoberta do centro histórico.

O roteiro para jovens por Londres, França e Barcelona da Biarritz Turismo inclui hospedagens, jantares, traslados privativos e bilhetes de metrô nos três destinos, ingressos para os parques de diversão, descida de caiaque de duas horas no rio Loire, acompanhamento permanente dos guias da operadora desde Porto Alegre e São Paulo, seguro de assistência viagem Assist Card, uma mochila e uma doleira. A viagem é exclusiva para adolescentes a partir de 14 anos, com grupos máximos de 36 pessoas, e o preço da parte terrestre é de € 2.790 por pessoa em acomodação dupla.

Mais informações podem ser encontradas no site www.biarritz.net.br ou no telefone (51) 3026.2233.