13 de dezembro de 2012

Curta o Réveillon em grande estilo em Paraty


Imagine celebrar a chegada de 2013 a bordo de um mini cruzeiro que parte da cidade histórica de Paraty em direção à Ilha Grande, no litoral fluminense. O Atlantis Enterprise oferece esse roteiro de três noites com direito a uma ceia especial de Réveillon a bordo de um barco exclusivo. A experiência única ainda inclui paradas para mergulho opcionais em meio a ilhas paradisíacas.
O roteiro especial ocorre entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro. Os preços são a partir de R$ 2.310,00 por pessoa em acomodação dupla, ou R$ 2.090 em quarto triplo, com todas as refeições e bebidas não alcoólicas incluídas.

Na virada para 2013, além de uma ceia completa com direito a champagne no deck, os hóspedes acompanham de um local privilegiado a queima de fogos de artifício na orla de Paraty.

Tudo isso a bordo do Atlantis Enterprise, uma moderna embarcação de 75 pés que conta com oito confortáveis suítes privativas e climatizadas, amplo espaço de convivência, solarium panorâmico, cozinha e restaurante. Para a ceia de Réveillon, a gastronomia ganha força com pratos que misturam ingredientes da cozinha brasileira e internacional.

O mini cruzeiro conta com opções de paradas ecoturísticas em locais como a baía de Ilha Grande onde é possível se fazer trilhas e passeios de canoa nos mangues, além de caminhada pelas praias. Ainda passagem e paradas nas ilhas em frente a Paraty.


Mais informações podem ser obtidas no site www.atlantisdivers.com.br.