10 de dezembro de 2012

Fotografe cada detalhe da Índia


A operadora de turismo Maxtravel oferece, para os amantes de fotografia, um roteiro especial pela Índia que garantirá uma aventura enriquecedora, além, é claro, de fotos inesquecíveis. Estes workshops com profissionais conceituados são uma ótima oportunidade para melhorar seus atributos na oitava arte.

Os dois primeiros dias da expedição acontecem na capital, Nova Délhi, onde os visitantes poderão passear pelas ruas movimentadas registrando belas imagens de locais de beleza única, como a mesquita de Jama Masjid e o Forte Red, entre outros. No terceiro dia acontece um dos pontos altos da viagem: a visita à antiga capital do império mongol, Agra. Nela, não há nada melhor para fotografar do que o belíssimo Taj Mahal, uma das mais belas edificações do mundo.

A partir do quarto dia, os fotógrafos desembarcam na cidade de Varanasi, que emana espiritualidade. O amanhecer reserva uma experiência inesquecível, o passeio pelo rio Ganges, onde fiéis fazem orações e entregam oferendas, jovens fazem ioga e pessoas meditam no cenário extravagante. Nos próximos dias, acontecem os workshops de fotografia, onde professores experientes ensinarão diversas técnicas e dicas para os aventureiros aprimorarem suas habilidades.

O roteiro especial fotográfico oferecido pela Maxtravel, que custa a partir de US$ 2.395 por pessoa em acomodação dupla, inclui hospedagens, café da manhã, taxas e impostos hoteleiros, traslados, um city tour completo por Nova Délhi e dois de meio dia em Agra e Varanasi.

Para mais informações acesse www.maxtravel.com.br ou ligue (11) 3214-2100.