13 de dezembro de 2012

Aproveite as férias de janeiro na Península do Maraú


Divertimento e descanso, isso é o que todos desejam durante as
tão aguardadas férias de janeiro. Para fugir das grandes cidades e mergulhar no clima hospitaleiro da Bahia, a opção ideal é a hospedagem na Pousada Taipú de Fora, que oferece diversas atividades para que seus clientes comecem o ano com o pé direito.

O empreendimento conta com 28 suítes, das quais 24 têm vista para o mar e onde os hóspedes podem desfrutar de muito conforto e aproveitar diversos tipos de passeios oferecidos. Para as crianças o mês de janeiro reserva recreação por faixa etária, sob orientação e acompanhamento de monitores, além da apresentação de teatro “A bonequinha de pano”, com Fabíola Fassina e aula de iniciação para uso do caiaque na lagoa. Elas também podem praticar esportes e se divertir no grande gramado da propriedade.

Já os adultos vão se deleitar com a prática de diversos esportes que além de proporcionarem muita adrenalina, os aproximam da natureza, como pesca, mergulho, passeios de bicicleta, cavalgadas, caminhadas e trilhas.

Outro destaque é a gastronomia. No restaurante com vista para o mar, são servidos pratos da cozinha nacional e internacional que tornam as refeições um momento inesquecível.

Para mais informações acesse www.taipudefora.com.br ou ligue para (73) 3258.6278 / 3255.2276.