13 de dezembro de 2012

Mergulhe com tubarões-baleia em Belize


Com flora e fauna marinha abundantes, Belize é considerado um dos melhores destinos para a prática de mergulho em todo o planeta. Para deixar esta prática ainda mais encantadora, entre os meses de março e junho, os dóceis tubarões-baleia migram para a região e, por serem de fácil aproximação, tornam-se ótimas companhias debaixo d’agua.

A espécie, que pode viver até os 100 anos, oferece um verdadeiro uma inesquecível experiência, pois apesar de seus até 15 metros de comprimento e cerca de 15 toneladas, são animais gentis e curiosos, o que torna ainda mais especial o espetáculo natural de mergulhar tão próximo a eles.

Belize atrai mergulhadores do mundo inteiro que se apaixonam pelas incríveis paisagens naturais do país. Lá está a segunda maior barreira de coral do mundo e a maior do ocidente, além do famoso Blue Hole, um grande buraco de 125 metros de profundidade e 300 de diâmetro em meio a um atol coberto pelo mar azul claro.

Para visitar as belezas da América Central e mergulhar nos mais belos cenários do mundo, a operadora receptiva Viaventure disponibiliza roteiros que contam com ótima estrutura de hospedagem e inserem o visitante na ecologia local.

Para mais informações acesse www.viaventure.com ou ligue para +502 7934 6687.