31 de agosto de 2011

Aida Tours é o endereço do luxo na Turquia

Operadora turca prima pela satisfação dos clientes


Fundada em 2003 por profissionais com mais de 20 anos de experiência em turismo, a Aida Tours, operadora turca voltada para o mercado de luxo, tem como foco redefinir a ideia de férias fazendo com que os clientes sintam-se especiais e tenham assim uma viagem inesquecível.

Além da matriz em Istambul, a Aida Tours possui escritórios espalhados por mais três regiões da Turquia, Antalya, Bodrum e Kusadasi, para estar sempre próxima ao cliente e manter o mais alto nível dos serviços oferecidos. Serviços estes que desde 2003 já atenderam milhares de clientes, guiaram diversas celebridades, disponibilizaram iates particulares para princesas e sheiks e estiveram presentes em eventos e reuniões para lançamento de importantes marcas mundiais.

Os programas oferecidos pela operadora são desenvolvidos para que o turista explore, de acordo com seu interesse pessoal, a cultura, história e aventura deste país localizado na região da Anatólia do Oeste da Ásia. Aproveitar a comida, explorar os mercados e conhecer a generosa e amigável população turca são alguns dos atrativos destes locais que criam memórias que serão guardadas para sempre.

Estes programas são divididos por região, sendo elas Antalya, roteiros voltados para pequenos grupos, Cappadocci, o paraíso dos amantes das fotografias de aventura, Bodrum, sede de uma das sete maravilhas do mundo, Ephesus, principal centro de comércio do leste e casa do paganismo e cristianismo, e Istambul, capital do país. Para completar a gama de serviços de qualidade oferecidos, o cliente pode optar também pelos cruzeiros marítimos.

Preparada para servir o cliente, a Aida Tours é o endereço do serviço de luxo na Turquia.

Para mais informações acesse o site http://www.aidatours.net/.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745