18 de agosto de 2011

O melhor da Cidade Luz

Roteiro realizado pela Windows Travel Experience desvenda o romantismo, a elegância e a hospitalidade de Paris



Charme, elegância, romantismo e história. Isso é o que o os viajantes encontram quando visitam a capital francesa. Paris, também conhecida como a Cidade da Luz, é o destino que a Windows Travel Experience escolheu para desenvolver um dos seus roteiros de luxo.

Em 7 dias, a capital é totalmente explorada por turistas, em programações que envolvem city tours, consultoria de moda e passeios ao ar livre, entre outros programas que proporcionam a experiência única de se visitar a boêmia e deslumbrante Cidade da Luz.

Ao chegar em Paris os visitantes são recebidos e levados para o Hotel Le Six, onde será a hospedagem em um traslado privativo. Após a recepção, a programação conta com city tour exclusivo, onde serão apresentados  pontos como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Na parte da noite, os viajantes estão livres para fazerem seus próprios passeios, ou mesmo descansarem no hotel após o dia longo.

O terceiro dia oferece conhecimento cultural. Após o café da manhã, os visitantes da Cidade da Luz passam o dia visitando os museus do Louvre e D´Orsaycom. Para melhor aproveitamento do passeio, as visitas são acompanhadas por guias de língua portuguesa.

Após o café da manhã do quarto dia, a visita ao Palácio de Versailles oferece um mergulho na história além de encantar os turistas com a elegância e os detalhes luxuosos do castelo. Depois, o Jardin de Monet proporciona, além do contato com a natureza, a vista das deslumbrantes paisagens que inspiravam o impressionista.

Para continuar o roteiro entre os cartões postais da capital francesa, no quinto dia os passageiros são levados à basílica Sacré Coeur, que, além da arquitetura encantadora, oferece uma vista exclusiva da cidade aos que a subirem. Após a visita, os visitantes conhecem o bairro boêmio de Monmartrecom em carros antigos da Citroën, todos de teto aberto. Ao anoitecer, a programação conta com um passeio de barco pelo Rio Senna, onde também é realizado o jantar.

Os amantes de Paris dizem que a melhor forma de conhecer a cidade é andando por ela, respirando o ar francês e aproveitando as paisagens ao ar livre. Assim, no sexto dia os turistas estão livres para passearem pelo cenário parisiense. Na parte da noite ainda é desfrutado um jantar com show no Cabaret Moulin Rouge, onde é apresentado um dos espetáculos mais famosos do mundo.

Quem gosta de moda vai poder aproveitar bem o sétimo dia. Ele é reservado para as compras, que serão feitas com a assessoria da Numina, empresa de personal shoppers, que auxiliará na escolha das lojas e dos produtos ideais para cada um. Esse passeio pode ter a duração de um dia inteiro ou somente a metade, dependendo do viajante.

O último dia na Cidade da Luz é livre para que os visitantes possam apreciar a capital, garantindo no final da viagem que o aproveitamento seja completo. O retorno ao hotel acontece no final do dia e de lá os turistas vão para o Aeroporto Charles de Gaule, onde será realizado o vôo de volta para o Brasil.

Todos os dias incluem café da manhã no hotel. O preço do roteiro, aéreo e terrestre, vai a partir de USD 6.980,00 e mais as taxas de embarque de USD 94,00 por pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4195-0117 e (11) 4193-4318 ou através do site www.windowstravel.com.br

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br