16 de agosto de 2011

Planejamento de férias garante descontos e melhor escolha

Bahia Homes antecipa as reservas para alugar as melhores casas do litoral baiano


 
Por que não se preparar agora para o Réveillon? Além de escolher bem e com toda a calma, planejar a viagem antecipadamente é garantia de melhores preços, facilidades e segurança de uma estada com conforto e tranquilidade, nas tão esperadas festas de fim de ano.

Por isso o litoral baiano espera seus visitantes com diversas opções de praias paradisíacas, casas para alugar com todo o conforto e serviços de hotelaria e mais liberdade para aproveitar com a família. Pensando nestes detalhes o  Bahia Homes oferece residências exclusivas em lugares de beleza privilegiada como Trancoso, Itacaré, Costa do Sauípe, Ilhéus e muitos outros.

Os hóspedes não precisam se preocupar com nada, pois cada casa conta com alguns serviços exclusivos. Roupa de cama, mesa e banho e utensílios domésticos; serviço de compras de supermercado, concierge, indicação de lojas, restaurantes e roteiros que a empresa tem para oferecer são alguns itens que estão inclusos. Aulas de surfe e babás podem ser contratados também para proporcionar ainda mais opções aos hóspedes.

As residências são bem próximas às melhores praias da Bahia o que possibilita desfrutar de momentos inesquecíveis e comemorar o Natal e Ano Novo em meio à alegria baiana com uma maravilhosa ceia em família.


Mais informações podem ser obtidas no site www.bahiahomes.com.br ou telefones (73) 3657.6015 e 9983.1212.

(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br
AD Comunicação & Marketing