22 de agosto de 2011

Descanse entre vinhedos chilenos no feriado de 12 de outubro

Hotel localizado no interior da Vinícola Matetic é destino ideal para feriado que homenageia a Padroeira do Brasil



Para os cristãos, o vinho sempre foi tido como sagrado. Para unir a crença e a tradição a uma experiência única de conforto e requinte, a dica é aproveitar o feriado de Nossa Senhora Aparecida no hotel La Casona, propriedade da vinícola Matetic. Localizado há menos de uma hora de Santiago, o hotel oferece aos hóspedes uma infraestrutura de luxo e uma gastronomia exclusiva. Tudo isso emoldurado pelo belo cenário de vinhedos e pradarias, que podem ser explorados nos passeios ao ar livre, inclusos na programação.

Além da arquitetura colonial que compõe o hotel, os hóspedes podem apreciar uma paisagem de vinhedos e jardins diretamente das janelas dos sete apartamentos. Piscina, espaço de eventos e confiance bar são mais mimos que podem ser desfrutados pelos visitantes do casarão.

A gastronomia é outro ponto forte do local que abriga não apenas uma adega invejável, com os melhores rótulos, mas também possui o charmoso restaurante Equilíbrio. Sob o comando do chef Matías Bustos, as receitas privilegiam produtos frescos e orgânicos locais.

Entre as atividades disponíveis, estão alguns tours de vinhos, que são guiados por sommeliers, onde é possível acompanhar toda a produção artesanal dos conceituados vinhos Matetic e ao final realizar as famosas degustações. O La Casona ainda oferece opções de passeios de bicicleta ou a cavalo pela propriedade.

Mais informações no site www.mateticvineyards.com

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745