16 de agosto de 2011

Cultural Care promove palestra sobre intercâmbio em Americana

Empresa irá divulgar seu programa Au Pair, que oferece aos jovens a oportunidade de estudar e trabalhar legalmente nos EUA

A multinacional Cultural Care, realizará no dia 23 de agosto uma palestra especial sobre a modalidade Au Pair em Americana, interior de São Paulo. Devido à grande procura do público interessado da região, a palestrante ex-Au Pair, Débora Cirilo, falará sobre esta grande oportunidade de intercâmbio.

O programa Au Pair tem chamado a atenção dos brasileiros porque a partir de R$ 1.749,00 é possível estudar e trabalhar legalmente nos Estados Unidos durante um ano. O baixo custo se deve ao fato de o intercambista ficar na casa de uma família cadastrada na Cultural Care cuidando das crianças e recebendo, por isso, um salário de US$ 195,75 por semana. Além disso, o programa garante a oportunidade de conhecer uma nova cultura, uma nova língua, amadurecer e viver uma experiência inesquecível.

O evento direcionado aos jovens interessados abordará diversos temas práticos como o passo a passo para se inscrever, a explicação das regras, requisitos e benefícios do programa, além dos preços e formas de pagamento. A palestrante ainda falará sobre o cotidiano de uma Au Pair e dar dicas para aproveitar ao máximo esta oportunidade.

“Participar de uma palestra é a melhor maneira de tirar todas as suas dúvidas e conhecer outras pessoas que estão pensando, ou já estão se preparando para participar do programa”, afirma Ana Luiza Figueiredo, gerente de produto da Cultural Care.

Serviço:
Data: 23/08/2011 - Terça- feira
Horário: 19h
Local: Florença Palace Hotel
Endereço: Rua Cillos, 820 – Jardim São Paulo. Americana - SP.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.culturalcare.com.br/ ou pelo telefone 0800.707.9353.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862-5745