25 de agosto de 2011

Novos sabores no sul da África

Vinho e gastronomia no país dos safáris


 
Safáris em meio a rica fauna e visitas às luxuosas construções são alguns passeios indispensáveis para quem visita a África do Sul. Mas além destes o país oferece outros atrativos aos turistas. Seus vinhos exploram os sabores locais de forma sofisticada e complementam com requinte a gastronomia que, rica em frutos do mar e carnes, agrada aos paladares mais exigentes. O roteiro elaborado pela Windows Travel Experience apresenta ao viajante todas essas atrações do sul do continente com conforto e atividades que retratam a região por completo.

São quatro dias de degustação de vinhos nos melhores produtores da África do Sul, acompanhados de especialistas que darão dicas sobre as características mais acentuadas de cada um dos produtos. Ainda, para conhecer melhor o país onde são produzidas as bebidas, o roteiro reserva dois dias de passeios pela Cidade do Cabo, com seu belo jardim botânico Kirstenbosch, ótimos restaurantes e exuberante natureza. Os turistas também podem apreciar a hospedagem nos hotéis spa Mount Nelson e River Manor.

O papel da Windows na programação desse roteiro é selecionar os melhores locais para visitar, as principais atrações e os mais confortáveis hotéis para os viajantes aproveitarem ao máximo a estadia. A operadora faz roteiros diferenciados e sempre trabalha com o inovador sistema "Personal Travel Designer”. Nesse conceito, verifica-se o perfil do viajante e traçam-se as melhores rotas de acordo com os interesses.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4195-0117 e (11) 4193-4318 ou site www.windowstravel.com.br

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745