16 de agosto de 2011

Friends Week e Wine Fest agitam temporada de neve em Portillo

Semanas especiais prometem muitas atrações aos hóspedes



Os turistas que visitarem a estação de esqui chilena Portillo nas próximas duas semanas contarão com muitas atrações. Os eventos especiais Friends Week e Wine Fest prometem agitar a temporada de inverno, que termina no começo de outubro.

Na semana entre 20 e 27 de agosto, a Friends Week oferece aos visitantes momentos para relaxar com bons amigos e se divertir com os importantes esquiadores dos EUA, como Daron Rahlves e Chris Davenport. O evento ainda conta com um festival de cinema de Warren Miller, conceituado diretor de filmes de snowboard.

Para quem aprecia vinhos e também gosta de esquiar, a semana temática Wine Fest acontece entre os dias 27 de agosto e 3 de setembro. Baseado na tradicional Semana do Vinho, realizada anualmente por Portillo, o evento permitirá que os hóspedes degustem e aprendam mais sobre esse mundo. A abertura fica por conta da vinícola Casas del Bosque e nos demais dias, de domingo a sexta, Emiliana, Cousiño Macul, Anakena, Veramonte, Los Vascos e Lapostolle se alternarão diariamente para oferecer o melhor da enocultura chilena. A grande maioria dos vinhos que serão servidos também estarão disponíveis para compra no hotel.

Para completar, o resort criou uma super promoção. Ao adquirir uma semana de esqui, os turistas ganham uma noite no luxuoso cinco estrelas Ritz-Carlton, de Santiago, e traslados para Portillo. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.skiportillo.com/ ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745