AD Comunicação
participa do New York Times Travel Show
Evento movimentou o
mercado de turismo norte-americano com 525 expositores
A AD Comunicação &
Marketing participou da edição 2017 do New York Times Travel Show, realizada de
27 a 29 de janeiro no centro de convenções Jacob K. Javits, em Manhattan. O
evento apresentou vários destinos e roteiros ao redor do mundo para viajantes e
profissionais do trade de turismo, e foi o primeiro internacional do ano,
atraindo 525 expositores e mais de 30 mil visitantes.
“Welcome to the World” - Seja Bem-vindo ao Mundo - foi o slogan
deste ano. O primeiro dia foi inteiramente dedicado a profissionais da
indústria do turismo com capacitações de destinos e rodadas de negócios. Já no
final de semana o foco foi o público final, com promoções e vendas diretas.
Para atrair todos os
tipos de viajantes os destinos e produtos anunciaram várias promoções
exclusivas. Dos Estados Unidos, os estados da Flórida, Nova York, Maine e
Louisiana levaram a maior quantidade de expositores. Já do Brasil, o Rio de
Janeiro marcou presença, principalmente por ser o destino que mais recebe
turistas internacionais.
Outros dois setores da
feira agruparam destinos por tipos de experiências. O “Viagens para mente,
corpo e alma” contou com hotéis, spas e resorts com foco em bem-estar. Já a
“sessão de família” reuniu destinos e acomodações com foco em crianças.
Mais informações podem
ser obtidas no site www.NYTimes.com/TravelShow