3 de fevereiro de 2017

AD Comunicação participa do New York Times Travel Show

AD Comunicação participa do New York Times Travel Show
Evento movimentou o mercado de turismo norte-americano com 525 expositores

A AD Comunicação & Marketing participou da edição 2017 do New York Times Travel Show, realizada de 27 a 29 de janeiro no centro de convenções Jacob K. Javits, em Manhattan. O evento apresentou vários destinos e roteiros ao redor do mundo para viajantes e profissionais do trade de turismo, e foi o primeiro internacional do ano, atraindo 525 expositores e mais de 30 mil visitantes.

Welcome to the World” - Seja Bem-vindo ao Mundo - foi o slogan deste ano. O primeiro dia foi inteiramente dedicado a profissionais da indústria do turismo com capacitações de destinos e rodadas de negócios. Já no final de semana o foco foi o público final, com promoções e vendas diretas.

Para atrair todos os tipos de viajantes os destinos e produtos anunciaram várias promoções exclusivas. Dos Estados Unidos, os estados da Flórida, Nova York, Maine e Louisiana levaram a maior quantidade de expositores. Já do Brasil, o Rio de Janeiro marcou presença, principalmente por ser o destino que mais recebe turistas internacionais.

Outros dois setores da feira agruparam destinos por tipos de experiências. O “Viagens para mente, corpo e alma” contou com hotéis, spas e resorts com foco em bem-estar. Já a “sessão de família” reuniu destinos e acomodações com foco em crianças.


Mais informações podem ser obtidas no site www.NYTimes.com/TravelShow