22 de fevereiro de 2017

Casamento dos sonhos se torna realidade no La Bastide de Marie


Hotel na Provença oferece opções especiais para casais que desejam realizar uma cerimônia inesquecível

A região da Provença, no sul da França, é um daqueles destinos que parece ter saído de um conto de fadas. As cerca de 2.500 horas de sol por ano possibilitam uma iluminação singular, que dá ainda mais vida e charme para as cores de suas paisagens bucólicas compostas por castelos e vilas no melhor estilo medieval e pelos inebriantes campos de lavanda e girassóis.

Este cenário, que serviu de inspiração para artistas como Van Gogh e Paul Cézanne, é também um dos mais almejados por noivos que sonham oficializar a sua união em uma cerimônia requintada e elegante em um cenário esplendoroso fora do Brasil.

O exclusivo Hotel La Bastide de Marie, que fica no coração de um vinhedo na cidade de Ménerbes - uma das mais belas da Provença - é o lugar perfeito para transformar tudo isso em realidade. Com opções que vão de recepções mais intimistas até festas maiores, o objetivo do empreendimento é atender as expectativas de todos que buscam o casamento dos sonhos.

Para a cerimônia simbólica, além de acontecer em uma belíssima propriedade renovada do século 18 com o melhor do estilo de campo provençal, o La Bastide de Marie disponibiliza um ambiente intimista ao ar livre e a montagem de um espaço com altar, que pode ser decorado com caminho de pétalas, arcos floridos ou balões coloridos para que os pombinhos possam dizer o tão esperado “sim”.

As comemorações depois do momento mais especial na vida de um casal também recebem toda a atenção no hotel provençal. Para os que estão em busca de grandes recepções, é possível organizar coquetel e jantar completos para até 70 convidados, que degustarão os sabores mais finos e requintados da gastronomia francesa. Para garantir a animação, música e drinques estão na lista das opções para quem quer que a noite se estenda.

Mas, os que preferem uma celebração mais íntima com familiares e amigos mais próximos, também têm espaço no La Bastide de Marie. O hotel conta com a charmosa possibilidade do oferecer atividades durante o dia para os convidados - como passeios pelas vinícolas ou sessões no Pure Altitude Spa - seguidas por coquetel e jantar de boas-vindas no primeiro dia para a ambientação e um brunch ou piquenique nos jardins do hotel depois da cerimônia para comemorar a nova união.

Para os que já se casaram, o hotel no sul da França também oferece mimos especiais. Em aniversários de casamento e estadas de lua de mel, a suíte recebe decoração exclusiva com pétalas de rosas, o casal ganha uma garrafa de champagne na chegada e jantares ao ar livre podem ser preparados para deixar a viagem a dois ainda mais romântica.

O La Bastide de Marie conta com 15 confortáveis e exclusivas suítes, restaurante, lounges bem decorados com toques de estilo barroco, spa com diversas opções de tratamentos com duas piscinas integradas aos belos jardins.

Mais informações em  http://en.labastidedemarie.com/

Sobre a rede Maisons & Hotels Sibuet

Criada em 1981 por Jocelyne e Jean-Louis Sibuet, a rede francesa Maisons & Hotels Sibuet encanta por seu refinamento e pelo design impecável, sem perder de vista o acolhimento caloroso e o respeito ao meio ambiente. Seus hotéis boutique, localizados nos Alpes e no Sul da França, alguns com chalés anexos, já receberam celebridades do calibre de Jeanne Moreau, Rita Hayworth,Marion Cotillard, Bob Sinclair, Ridley Scott, Tom Cruise, Carla Bruni e Paul McCartney.

São eles o Les Fermes de Marie (Megève), Les Chalets des Fermes (Megève), L’HôtelMont-Blanc (Megève), Le Lodge Park (Megève), Terminal Neige – Totem (Flaine), Hôtel des Dromonts (Avoriaz), Altapura (Val Thorens), Cour des Loges (Lyon), La Bastide de Marie (Ménerbes), Villa Grenache (Ménerbes) e Villa Marie (Saint-Tropez). Todos os empreendimentos contam com wi-fi e concierge. Em breve será inaugurado também um em Saint Barth, no Caribe, o primeiro fora da França.

A Maisons & Hotels Sibuet é responsável também pelas dez unidades do Pure Altitude Spa, localizados em diversas partes da França, que oferecem uma série de tratamentos exclusivos e possuem uma linha de produtos próprios.

Mais informações em https://en.experience-sibuet.com/ ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil.

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-5745