9 de fevereiro de 2017

Hotel Fazenda Mazzaropi é perfeito para aproveitar o Carnaval em família

O espaço localizado em Taubaté (SP) oferece atrações divertidas e estrutura de lazer para todos os hóspedes

Os dias de descanso do Carnaval são ideais para curtir o clima do interior de São Paulo ao lado da família. Eleito sete vezes como o melhor de sua categoria no Brasil, o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, a aproximadamente 140 km da capital paulista, é uma ótima pedida para o feriado, oferecendo infraestrutura impecável para toda a família, além de atividades como passeio a cavalo, arvorismo, pesca, passeio de triciclo e trenzinho e matinês, entre outros.

O empreendimento conta ainda com quatro piscinas, uma delas com toboágua, campo de futebol, quadra de tênis, academia, salão de jogos e muito mais, sem falar da equipe qualificada de recreadores e profissionais que estão sempre à disposição. As crianças, divididas em turmas de acordo com a faixa etária, imergem no mundo caipira com brincadeiras e atividades que resgatam a verdadeira arte de brincar: caça ao Saci, taco e cantigas, por exemplo, transportam os pequenos para a simplicidade das atividades lúdicas e criativas.

Para acomodar os hóspedes, há 146 apartamentos, dois restaurantes, sendo um voltado às crianças, bar, loja com produtos exclusivos do hotel e o Museu Mazzaropi, um dos maiores privados do País, cujo acervo conta com mais de 20 mil itens - fotos, filmes, documentos, objetos cênicos, móveis e equipamentos – sobre a vida e a obra do artista e cineasta Amácio Mazzaropi, que utilizava a área onde hoje está o hotel como estúdio de cinema, completam o complexo. O hotel é ligado por passarelas cobertas, que garantem a livre circulação mesmo em dias chuvosos.

Para o primeiro feriado prolongado de 2017, o hotel preparou um pacote de 5 noites (de 24/2 a 1º de março) a partir de R$ 6.875 para um casal com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas não estão incluídas), atividades de lazer com acompanhamento de monitores, visita ao Museu Mazzaropi e utilização da área de lazer. Uma criança de até 2 anos não paga.

Sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi

O Hotel Fazenda Mazzaropi, aberto em 1992, ocupa os 150 mil m2s do antigo estúdio do cineasta Amácio Mazzaropi em Taubaté, a aproximadamente 140 km da capital paulista. A infraestrutura inclui 146 apartamentos, teatro, circo, parques, pedalinhos, jacuzzi ao ar livre, sala de massagem, sauna seca e à vapor, quatro piscinas, vôlei de areia, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas, de tênis e salão de jogos.

Além disso, a programação do estabelecimento contempla passeios de trem, de charrete, a cavalo e de bicicleta, pescaria no lago, ordenha das vacas, plantio e colheita na horta, arvorismo, tirolesa e monitoria infantil disponível todos os dias do ano. Dentro da propriedade há ainda o Museu Mazzaropi, que mostra a história do artista e seu papel no cinema nacional.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745