9 de fevereiro de 2017

Voopter indica destinos nacionais e internacionais para curtir ou fugir do verão


Rio de Janeiro e Praia do Espelho (BA) estão entre as sugestões para quem gosta da estação; para os que preferem o frio, cidades canadenses são boas alternativas

O verão é uma das estações mais polêmicas. Há quem ame se estirar na areia e tomar banho de sol e mar, mas há também quem odeie passar calor e conte os dias para o inverno chegar. Seja qual for a sua preferência, há de se concordar que a melhor forma de aproveitar essa época é viajando – ou para curtir uma praia ou se jogando na neve. Para curtir ou fugir do verão, o buscador de preços de passagens aéreas Voopter sugere alguns destinos nacionais e internacionais. Para encontrar passagens mais baratas, faça suas buscas em http://bit.ly/2k0nWl4.

Para os amantes do combo praia, sombra e água fresca, a dica é se aventurar pelo litoral brasileiro, que não fica nada atrás de paraísos do Caribe. O turista pode curtir desde praias urbanas, como o Rio de Janeiro, até outras mais isoladas, em que a natureza é mais preservada, como Caraíva e Praia do Espelho, na Bahia, Itaúnas, no Espírito Santo, e Pipa e São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Para quem prefere água doce, o número de possibilidades nacionais também é grande. Que tal explorar as cachoeiras, grutas e rios das chapadas brasileiras? A dos Veadeiros, em Goiás, a dos Guimarães, no Mato Grosso, a Diamantina, na Bahia, a das Mesas, na fronteira entre Tocantins e Maranhão, guardam belas surpresas em suas trilhas e montanhas.

Já para fugir do verão e se deliciar com as baixas temperaturas, a pedida é ir para lugares no hemisfério norte, onde os turistas podem curtir a neve. No Canadá, há diversas cidades em que os termômetros marcam pelo menos -20°C. Toronto, Ottawa, Montreal e Vancouver oferecem excelente infraestrutura, programação cultural intensa, ótimos museus e restaurantes, além de belas paisagens naturais.

Se for frio demais para o seu gosto, uma opção de destino mais exótico é a capital da Islândia, Reykjavík, onde as temperaturas estão em torno de 0°C. Os dias duram apenas cerca de 3 ou 4 horas, mas em compensação é nesta época em que há mais chances de assistir ao fenômeno da Auroral Boreal.
Por fim, não descarte a possibilidade de visitar destinos mais tradicionais, mas que agora estão ainda mais charmosos cobertos de neve. É o caso de Nova York, nos EUA, e de outras cidades européias, como Paris, na França, Amsterdã, na Holanda, Berlim, na Alemanha, e tantos outros.

Sobre o Voopter
O Voopter é um buscador de preços de passagens aéreas, que apresenta as melhores tarifas disponíveis tanto em companhias aéreas quanto em agências de viagem online. Disponível na web e nos sistemas iOS e Android, ele tem um exclusivo calendário multidatas, em que é possível selecionar até 4 dias para ida e mais 4 para a volta, e o sistema te mostra qual é o período mais barato para sua viagem. Além disso, o Voopter também oferece a possibilidade do usuário criar alertas, que o notificam por e-mail quando a passagem de seu interesse está dentro do valor que ele pode pagar. Mais informações em http://bit.ly/2k0nWl4.
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br