9 de fevereiro de 2017

Hotel Antumalal oferece pacotes especiais para brasileiros no segundo trimestre do ano


Empreendimento em Pucón, no Chile, tem ofertas para casais com crianças no período entre 15 de março e 30 de junho

Localizado em um bosque às margens do Lago Villarrica, em Pucón, no Chile, o hotel-boutique Antumalal é o refúgio ideal para quem quer relaxar em meio à natureza sem abrir mão de conforto e de excelência no atendimento hoteleiro. Visitar o destino durante o outono é uma ótima pedida para quem gosta também de praticar atividades ao ar livre, como rafting, trilhas e escaladas. Por isso, vale aproveitar os pacotes exclusivos para brasileiros que se hospedarem por lá entre os dias 15 de março e 30 de junho.

Casais (ou dois adultos) que ficarem no hotel por três noites em um quarto duplo ou twin terão direito a um jantar à la carte com uma garrafa de vinho da casa, além de traslados de ida e volta ao aeroporto de Temuco e drinques de Pisco Sour de boas-vindas ao hotel. O valor do pacote é de US$ 980.

Para quem tem filhos, há outra oferta no mesmo período, válida para dois adultos e duas crianças de até 16 anos de idade. São três noites em uma suíte familiar por US$ 1.325, com direito a um jantar com uma garrafa de vinho e uma bebida não alcoólica por criança, além dos traslados entre o hotel e o aeroporto e drinques de Pisco Sour e sucos de boas-vindas.

Ambos os pacotes valem para todo o período, exceto na Semana Santa e durante os feriados chilenos, e não podem ser combinados com outras promoções do hotel.

Sobre o Antumalal

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos 40 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal.

Todos os 22 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira.

Recém-inaugurado, o chalé Casa Lago oferece uma nova, e ainda mais charmosa, alternativa de hospedagem. O espaço acomoda até seis pessoas e foi remodelado a partir do antigo Café del Lago Antumalal, primeiro prédio construído na propriedade, no fim de década de 1940, que norteou todo o conceito arquitetônico do Hotel Antumalal, erguido anos depois. O chalé fica em uma área privilegiada do parque, exatamente às margens do lago Villarrica e próximo ao cais.

Outros serviços do hotel que se destacam pela qualidade são o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón, e o Spa do Antumalal. Envolto por uma paisagem encantadora, oferece aos hóspedes diversos tratamentos como massagem descontraturante, reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reike e craneosacral.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862-5745