21 de fevereiro de 2017

Fim da temporada nas estações de esqui de Park City tem promoções especiais


Descontos nas hospedagens tornam a viagem para o destino norte americano ainda mais atraente para os fãs de neve

Uma das vantagens de viajar para um destino de neve no final da temporada é curtir as montanhas mais tranquilamente, sem enfrentar grandes filas ou aglomerações, e aproveitar o clima mais ameno, mas o período também reserva algumas promoções ideais para quem quer economizar. Em Park City, a apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, as duas estações de esqui do destino vão estar abertas até 16 de abril e oferecem preços e pacotes especiais.

Quem fizer reservas para no mínimo 3 noites em fevereiro ou março com a Identity Properties, que possui propriedades em Park City Mountain e Deer Valley Resort, pode receber 15% de desconto nas tarifas ou ganhar a quarta noite de cortesia. Para isso, é necessário mencionar a Câmara de Comércio e Turismo de Park City no ato da reserva. A promoção é válida para hospedagens até 10 de março e entre 19 de março e 16 de abril, com algumas exceções.

Famílias com crianças são beneficiadas no Late Season Family Value Package, que garante 20% de desconto na hospedagem, passes para os meios de elevação e aluguel de esqui dos pequenos. A oferta, válida entre 26 de março e 16 de abril, é do Silver Baron Lodge, localizado na área de Deer Valley Resort.

Park City Mountain também conta com diversas ofertas para os turistas, como a promoção Spring Ski Stay & Savor, que oferece até 40% de desconto para reservas feitas para o período entre 1º de março e 16 de abril de 2017 – contanto que seja feita com pelo menos 72 horas de antecedência.  A oferta ainda inclui café da manhã de cortesia para até duas pessoas e um preço especial para os meios de elevação (contanto que o casal ou a família já tenha garantido um ticket multi-day adulto). As propriedades participantes da promoção são: Grand Summit Hotel, Silverado Lodge, Sundial Lodge e Vintage on the Strand.

Na Main Street, o Treasure Mountain Inn Hotel & Conference Center oferece 20% de desconto em estadas de no mínimo quatro noites, entre 1º de março e 16 de abril. Para garantir o desconto, porém, as reservas online devem ser feitas até 1º de março. 

E para completar a lista de boas ofertas, vale destacar que a Park City Lodging Association está com uma promoção que beneficia viajantes que reservarem pelo menos três noites em um dos hotéis participantes. A oferta, válida entre 1º de março e 16 de abril, oferece um gift card de US$ 200 da Delta Air Lines. Para consultar os hotéis incluídos na promoção, acesse www.parkcityskibreak.com.

Para mais informações, acesse http://www.visitparkcity.com/.

Sobre Park City
Maior área esquiável dos Estados Unidos, com mais de 2.954 hectares de terreno para pistas, a estação é resultado da união do Park City Mountain Resort com o Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui no estado de Utah. A novidade conta com atrações como a Quicksilver, gôndola de alta velocidade que levará passageiros do meio de elevação Silverlode, já existente em Park City, até o Flatiron, meio de elevação do Canyons Resort. O complexo tem também um novo restaurante, o MinersCamp, com capacidade para 500 pessoas. Para mais informações, acesse http://www.parkcitymountain.com/.

Sobre o Deer Valley Resort
A estação Deer Valley Resort é a única de Park City aberta exclusivamente para esquiadores, totalmente proibida para snowboarders. Inaugurada em 1981, oferece serviço personalizado dentro e fora das montanhas, incluindo manobristas e carregadores de equipamentos. Em uma área de 809 hectares há 101 pistas, 21 meios de elevação e 45 opções de hospedagem. Abriga ainda diversos restaurantes de todos os tipos, que agradam os mais diferentes paladares, lojas e tours de snowmobile, entre outras atividades. http://www.deervalley.com/

Sobre a cidade de Park City
Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort -, mais de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional Festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745