9 de fevereiro de 2017

Hotel Fazenda Mazzaropi e Hotel Vila Inglesa, no interior de São Paulo, são premiados no Traveller’s Choice 2017 do TripAdvisor


Empreendimentos são consagrados em três categorias, entre elas a de hotéis para famílias
O Traveller’s Choice 2017, prêmio máximo concedido pelo site TripAdvisor, consagrou o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), e o Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, em três categorias. Os empreendimentos ranqueados no prêmio são selecionados anualmente com base na experiência e nos comentários de milhares de usuários do TripAdvisor.
Na categoria de hotéis para famílias no mundo, o Mazzaropi garantiu o terceiro lugar. Quando o assunto é Brasil, o hotel fazenda conquistou a vice-liderança. A premiação é resultado do esforço em oferecer uma infraestrutura impecável para toda a família, além de atividades voltadas para as diferentes faixas etárias e interesses. Na mesma categoria, o Hotel Vila Inglesa ficou em 3º lugar.
Perfeito para quem busca um clima mais intimista, o Vila Inglesa conquistou ainda a 4ª colocação na categoria de melhores hotéis do Brasil e ficou em 11º lugar na categoria de hotéis com o melhor serviço no país. De fato, a experiência de hospedagem no Hotel Vila Inglesa oferece a fina sintonia entre conforto, conexão com o meio ambiente, relaxamento e lazer com sofisticação e beleza, refletidas no clássico casarão que abriga o empreendimento. Além disso, sua infraestrutura atende a hóspedes de todas as idades. Há playground, brinquedoteca, piscina aquecida, circuito de arvorismo, sala de massagem, salas de estar, leitura e jogos, academia, quadras de tênis e vôlei, restaurante e o elegante Bar da Torre.
 Sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi
O Hotel Fazenda Mazzaropi, aberto em 1992, ocupa os 150 mil metros quadrados do antigo estúdio do cineasta Amácio Mazzaropi em Taubaté, a aproximadamente 140 km da capital paulista. A infraestrutura inclui 146 apartamentos, teatro, circo, parques, pedalinhos, sala de massagem, sauna à vapor, quatro piscinas, vôlei de areia, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas, de tênis e salão de jogos.
Além disso, a programação do estabelecimento contempla passeios de trem, de charrete, a cavalo e de bicicleta, pescaria no lago, ordenha das vacas, plantio e colheita na horta, arvorismo, tirolesa e monitoria infantil disponível todos os dias do ano. Dentro da propriedade há ainda o Museu Mazzaropi, que mostra a história do artista e seu papel no cinema nacional.
Sobre o Hotel Vila Inglesa
O Hotel Vila Inglesa foi aberto há mais de 60 anos em Campos do Jordão, a apenas cinco minutos do centro turístico da Vila Capivari, na Serra da Mantiqueira. A infraestrutura do estabelecimento inclui 37 apartamentos com amenidades da L’Occitane, parquinho, brinquedoteca, estrutura de arvorismo, oficina de artes, academia, horta, pomar, sauna, sala de massagem, salão de jogos, piscina aquecida, quadras de tênis e de vôlei.
Entre as atividades do hotel estão caça ao tesouro, alimentação de coelhos, almoços e jantares temáticos para as crianças, passeios de charrete, de bicicleta e a cavalo, piqueniques com os filhos nos jardins do hotel e fondue suíço à beira da lareira.
AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br