19 de março de 2015

Nova York se prepara para sediar Festival Gastronômico Internacional em maio


Evento ocorre nos dias 16 de 17 na 9ª avenida 

Os apreciadores da boa gastronomia têm encontro marcado em Nova York nos dias 16 e 17 de maio, mais precisamente na 9ª avenida, entre as ruas 42 e 57. Nesse fim de semana acontece o 9th Avenue International Food Festival, evento ao ar livre que ocorre no auge da primavera nova-iorquina, quando as flores colorem as ruas tomadas por moradores e turistas. O festival, inclusive, é uma boa desculpa para se hospedar na cidade e conhecer todos os encantos de um dos destinos mais famosos do mundo. Uma opção é escolher um dos empreendimentos da rede Apple Core, todos bem localizados e com uma série de facilidades para os clientes. 

Além dos pratos típicos americanos, como hambúrgueres e cupcakes, os 40 expositores do International Food Festival vão oferecer o que há de melhor na culinária de dezenas de outros países, como Turquia, Índia, México, Espanha, Itália, Argentina e Tailândia.

Bebidas variadas, artesanatos finos e entretenimento também terão espaço na iniciativa, que atrai adultos, jovens e crianças. Mais informações podem ser obtidas em http://www.ninthavenuefoodfestival.com/.

Todos os hotéis da rede Apple Core possuem facilidades como café da manhã continental, academia, Business Centers 24 horas, jornais diários de segunda a sexta-feira, Internet wi-fi gratuita e ligações sem custo para qualquer parte dos Estados Unidos.

Além disso, três deles – o nyma, o LaQuinta e o The Hotel @ Times Square – dispõem de bares na cobertura abertos o ano todo, com serviços sofisticados e preços acessíveis.

Para reservas, ligue para +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva online através do site www.newyorkhotels.com.br.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862-5745