20 de março de 2015

Portugal é sugestão da Freeway Viagens para maio

Portugal é sugestão da Freeway Viagens para maio
Gastronomia e cultura em Lisboa, Braga e Porto

A operadora de turismo Freeway criou um roteiro de 9 dias e 8 noites em Lisboa, Braga e Porto, grandes polos culturais e gastronômicos de Portugal.

Em Lisboa, está incluído city tour pelos principais pontos turísticos da cidade: entre outros, a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro de São Jerônimo e a Pastelaria Belém, com direito à degustação. Depois, em um passeio de meio dia, o grupo seguirá para Sintra, com todo seu romantismo e sua diversidade de palácios, paisagens e cultura.

Já em Braga, o roteiro inclui, além da visita ao Santuário de Nossa Senhora do Sameiro, degustação de vinhos e compotas em uma fazenda vinícola e city tour na cidade histórica, com direito a almoço em restaurante de comida típica. A vida agrícola do interior do país também será explorada em visita a uma aldeia, com direito a comida tradicional.

Por fim, no Porto o passeio a pé inclui a Torre dos Clérigos, a Estação de São Bento e a Ponte Luís I. Haverá, ainda, uma breve apresentação do setor de azeite. Outro ponto alto incluído nessa etapa da viagem é o cruzeiro de Porto a Régua, pelo Rio Douro, em cujas margens foi criado o vinho do Porto.

A saída está prevista para 8 de maio de 2015. Em quartos duplos, o roteiro terrestre custa a partir de 1.499 por pessoa e inclui, entre outros serviços, traslados privativos entre aeroportos, hotéis e cidades; acomodação por 2 noites em Lisboa, 3 noites em Braga e 2 noites em Porto – todas com com café da manhã - e acompanhamento de guia em português.
 
Mais informações podem ser obtidas no site www.freeway.tur.br ou telefone (11) 5088.0999.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745