2 de março de 2015

Que tal conhecer mais de um destino icônico do Chile em uma só viagem?


Que tal conhecer mais de um destino icônico do Chile em uma só viagem?
Os hotéis Tierra, Ritz-Carlton e La Casona Matetic se uniram em promoções especiais para os turistas brasileiros

Que tal conhecer em uma só viagem os cinco principais destinos turísticos do Chile? Agora isso é possível graças a uma parceria entre os hotéis Tierra Atacama, Tierra Patagonia, Tierra Chiloé, The Ritz-Carlton Santiago e La Casona Matetic.

Os programas promocionais, válidos de 1º de abril deste ano até setembro de 2016, são perfeitos para quem deseja unir a experiência de contato com a natureza, realizando diversas atividades ao ar livre, com extremo conforto e comodidade.

Uma das opções de viagem combina cinco noites em um dos estabelecimentos da rede Tierra no sistema all inclusive (refeições, passeios e bebidas incluídas) com uma noite no The Ritz-Carlton Santiago e uma no La Casona da Viña Matetic - incluindo jantar com vinhos premium e tour pela adega com degustação. Traslados também fazem parte do pacote.

Outra boa opção é a viagem de oito noites que passa pelos três hotéis Tierra. Os visitantes ganham 15% de desconto sobre o preço total da reserva, além de uma noite grátis no The Ritz-Carlton Santiago ou um jantar privativo a bordo do barco Williche, construído especialmente para o Tierra Chiloé pelos carpinteiros locais e que navega pelos canais que separam as ilhas em Chiloé.

Há ainda promoções e facilidades para viagens de lua de mel. Os casais que fecharem no mínimo quatro noites no sistema all inclusive em um dos estabelecimentos da rede Tierra ganham uma noite grátis no The Ritz-Carlton de Santiago, uma massagem de relaxamento por adulto e um ofurô romântico para o casal, entre outros mimos. Crianças e jovens também encontram tarifas especiais até setembro do próximo ano.

Sobre os hotéis

O Tierra Atacama Hotel & Spa está localizado no coração do Deserto de Atacama, no vilarejo de San Pedro de Atacama, e foi inaugurado em 2008, seguido pelo Tierra Patagonia, em 2011, na entrada do Parque Nacional Torres del Paine. O mais novo da rede é o Tierra Chiloé, situado na ilha de Chiloé, ao sul do país, onde a Cordilheira dos Andes se encontra com o oceano.

Já o The Ritz-Carlton Santiago está no bairro de El Golf, o mais sofisticado e de melhor localização da capital chilena. Por fim, o La Casona se encontra no interior da Viña Matetic, no Vale do Maipo, uma das principais regiões vitivinícolas do país.

Mais informações sobre as promoções podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-5745