11 de março de 2015

Outono é época perfeita para conhecer Pucón, no Chile


Outono é época perfeita para conhecer Pucón, no Chile
Hotel Antumalal tem tarifas especiais para a estação

Pucón, cidade que fica no centro-sul do Chile, é um destino encantador em todas as épocas do ano. No entanto, a exuberante natureza do lugar pode ser melhor apreciada no outono, quando as condições climáticas permitem a realização de inúmeros passeios. E é justamente para esta estação que o hotel Antumalal preparou o Fall Rest, um pacote promocional que inclui duas noites de hospedagem com direito a café da manhã e acesso livre ao Antumaco Spa, entre outras facilidades. O valor por pessoa é de US$ 200.

Seja para relaxar ou se aventurar, no empreendimento o hóspede encontra uma estrutura completa para desfrutar as belezas dos Andes Chilenos. Graças às janelas panorâmicas, os apartamentos e chalés oferecem uma visão espetacular do Lago Vilarrica e dos 5 hectares de jardim da propriedade. Românticas lareiras e objetos decorativos produzidos pela comunidade local completam o clima acolhedor e elegante.

Escavado em uma rocha, o Antumaco Spa, uma das atrações do Antumalal, possui piscinas aquecida e ao ar livre, hidromassagem e sauna, além de massagens e tratamentos, como o de pedras quentes.

Para quem não abre mão da aventura, há excursões como trekkings, rafting, visita a cachoeiras e navegações.
Os pratos refinados do restaurante Parque Antumalal dão um show à parte. Ingredientes locais são preparados de forma a combinar modernidade e tradição. O serviço personalizado e a rica carta de vinhos complementam a experiência gastronômica.
Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319/ 3862-5745